“Já faz um mês a gente já está ficando e acho que nunca conversamos de verdade, nem sei se temos algo em comum. Errei empurrando isso coma barriga, Mas essa semana parei pra pensar e percebi que esse não é o tipo de relação que eu gosto. Não está bom nem ruim. talvez eu passei a impressão errada pra você, e a gente nem desenvolveu uma conversa ou uma relação. Sei que você é meio fechado, mas isso não está do jeito que eu gosto.
Acho que a gente não está no mesmo time, não deu química, não rolou. pra mim não está bom nem ruim, está tanto faz, e pior que ruim é tanto faz.por isso que acho que pra mim não dá mais”””””

Ele mal fala comigo durante a semana e do nada me reaparece. Queria que ele entendesse que não tá legal, mas estou aberta a continuar se ele mudar

elas perguntam
4 9
eles respondem
02/05/2024 19h01
Achei muito rodeio pra uma mensagem simples
anônimo
02/05/2024 18h40
Eu entendi que não tenho a mínima ideia porque você fica com um cara desses por um mês
07/05/2024 10h08
O cara não vai ler esse podcast transcrito.
07/05/2024 11h24
Olha só, eu acho que
elas respondem
02/05/2024 18h42
Eu entendi que tá uma conversa forçada e você se humilhando pra ficante.
anônima
02/05/2024 22h08
Já nem mandava mais mensagem depois desse texto, senti foi até dor no peito.
anônima
02/05/2024 18h55
Ele só quer te comer, mais nada. Em primeiro lugar, este é o tipo de assunto que voce deveria resolver pessoalmente de maneira sutil e não mandando mensagem, cobrando dele relacionamento desta maneira. Em segundo lugar se humilhando e mandando esta mensagem, ele não vai mudar, pode sim é sumir de vez. Enfim, se já mandou, agora é esperar pelas consequências e possivelmente não vão ser as que você quer.

Se caso ainda não mandou, tenha uma conversa com ele pessoalmente e veja o que ele tem a te dizer.
02/05/2024 18h58
Está claro que não ta legal pra você.
anônima
02/05/2024 19h47
Homem não entende textão…. Na vdd eles nem ligam.

Quer fazer ele entender? Ignore! Apenas suma… até pq ele mal te procura, né?!
Então fica na sua. Se ele vier mandar msg chamando pra algo, vc diz que já percebeu que estão em momentos de vida diferentes.
Diz que foi bom conhecê-lo e manda um tudo de bom.
02/05/2024 19h52
Não envie textão, amada! Ele sabe que não te corresponde como você deseja e que está te dando migalhas.
Então, não vale a pena esse desgaste. O máximo que ele pode responder é uma palavra, uma frase que nem demandará muito esforço dele. Não passe essa vergonha, please.
02/05/2024 19h53
Amiga se é ficante não tem como vc cobrar dele algo. Ele não liga o que vc diz. Se vc fosse só respondia "Não consigo ir e pronto. E suma ou ignora ou diz que está ocupada com algo. Mais não precisa te rum textao desse é ficante e não um romance a mais que isso. Eu digo isso porque já passei por isso.
07/05/2024 09h55
Eita!
Me sentiria um pouco atacada de receber isso, não iria gostar. A impressão que eu fiquei é que você quer se afastar dele para nunca mais vê-lo, e não que vc quer ajustar as coisas para continuar.
Você enviou? Kkk O que aconteceu? Como ele reagiu?
07/05/2024 10h06
Meu pensamento seria: " Ok, até nunca mais então."