ou so depois das 10 horas que eles descontar?? alguém sabe

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/05/2024 20h07
Depende se fez consignado ou não..
Não existe isso de depois das 10h, se for consignado caiu na conta já retiram, antes que você veja o dinheiro.
Se for débito em conta, retiram no dia do vencimento.
Se for por fatura não podem mexer no dinheiro, você que tem que pagar, mas já ouvi falar que alguns fazem.
elas respondem
02/05/2024 21h39
Se estiver em atraso, debita na hora q o dinheiro cair na conta, se estiver em dia, debita na virada do dia.