Um cara diz que tem mulher, mas ele puxa muito papo comigo. Temos um assunto em comum. Tem vezes que ele fala muito no whats, será que essa tal mulher dele não vê nem percebe as conversas?
Tipo, nada demais a pessoa que é comprometida ou namora falar com alguém um assunto necessário, mas eu percebo que ele fala muito além, parece que gosta de falar comigo ou tá a fim. Ele nunca deu em cima de mim abertamente e eu só falo o necessário. O que vcs acham? Ele aparenta ser mais velho que eu, deve ter uns 38, 40 anos. Tenho um pouco menos de 30.

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/05/2024 19h57
Por mais estranho que pareça, ele pode ser apenas um cara que gosta de conversar e se sente bem conversando com você.
Ele pode estar com segundas intenções e conversando com você escondido da mulher dele? Sim. Mas não da pra ter certeza disso, ao menos que ele fale bobeiras com você.