Quando vc come na casa de alguém, vc costuma lavar a louça? E quando alguém come na sua casa, vc prefere que a pessoa lave ou não? Na minha casa eu fico meio desconfortável se a visita lava mas sempre que como na casa de alguém, me ofereço pra lavar a louça.

elas perguntam
10 7
eles respondem
03/05/2024 11h57
Se eu sujei, eu limpo.
02/05/2024 22h20
Quando vou comer na casa de alguém eu não lavo não, me chamou porque quis. E aqui em casa eu lavo.
02/05/2024 22h26
Só como fora quando é na casa da minha mãe, então sempre lavo a louça toda kk.
02/05/2024 22h23
Sei lá.
Eu sujo e deixo a pessoa lavar... Nem me ofereço pra lavar
03/05/2024 12h18
Cada um lava o que usou.
03/05/2024 13h47
Eu deixo tudo pra visita.
03/05/2024 13h57
Bom senso tento contribuir conto sou convidado em casa não faço questão da vista lavar
07/05/2024 23h34
Quando eu vou na casa de alguem,eu lavo o que eu uso.
Quando alguem vem na minha casa,a preferencia é essa,mas não espero por isso
anônimo
07/05/2024 23h37
Mano eu limpo, não sou um usa e deixa sujo. Primeiro que eu gosto de tudo organizado e limpo desde criança, estou digitando isso bem cheiroso e gostoso XD Parece meio gay mas não, sempre gostei de andar cheiroso e bem vestido. Mas voltando sobre a pergunta, na casa do meu tio uma vez fui lavar e ele falou "Não preciso Charlinho, aqui tem empregada" Eu pensei "puta q pariu, a muié do lado e ele mete essa" dai eu falei "Não tio, tá tranquilo, eu sujei eu limpei, sempre fiz isso."
07/05/2024 23h39
uma vez alguns amigos vieram do RJ me visitar, beberam comeram e não lavaram uma louça desde então nunca mais os chamei
elas respondem
03/05/2024 11h58
quando alguém vem na minha casa, ela é visita e visita para mim não precisa fazer nada, afinal de contas, foi eu quem chamei.
se ela se oferecer para me ajudar, eu aceito, caso contrário, não peço.
já na casa dos outros eu lavo tudo que eu sujei pra comer e se tiver mais pratos na pia, lavo também.
anônima
02/05/2024 22h18
Quando eu vou comer na casa de alguém eu me ofereço a lavar ou louça ou eu mesma lavo oque sujei, se a pia da pessoa estiver tudo limpo e só eu sujei.
02/05/2024 23h08
Depende. Eu só faço isso na casa de quem eu tenho um mínimo de intimidade e eu sei que a pessoa não vai se importar. Eu mesma conheço uma pessoa que não deixa ninguém tocar em nada na casa dela.
Agora se eu estiver visitando a pessoa pela primeira vez, eu me ofereço pra lavar o meu. Se a pessoa recusar, não insisto.
Em casa eu prefiro lavar. Fico sem graça de pedir pra pessoa lavar.
03/05/2024 12h10
Eu sempre me ofereço pra ajudar a retirar a mesa/lavar a louça quando sou convidada para alguma refeição na casa de alguém. E nem é pra tentar forçar uma boa impressão, é uma forma de agradecimento mesmo. Porém, salvo se for alguém muito íntimo, quando vem visita aqui em casa, não me sinto confortável em deixar que lave. Agradeço e digo que não é preciso.
03/05/2024 12h14
Depende, se for uma visita de um dia só, eu me ofereço pra lavar mas se to passando um tempo, eu nao vou virar empregada da pessoa nao
02/05/2024 22h22
eu limpo o que eu sujei e da pessoa que me convidou, é inevitável pra mim
anônima
03/05/2024 13h46
Visita, tem que pagar o que comeu lavando a louça.