não me envolvo com mulher há 5 anos. Tenho 26 anos hoje. Não encontro nenhuma mulher compatível comigo. Ainda acho que talvez eu encontre alguma mulher pra mim. Mas até agora nada. Existe mulher nessa situação também? Que não tem se envolvido com homem por um longo tempo pq não encontra nenhum compatível a ela?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/05/2024 22h35
Estou
eles respondem
anônimo
02/05/2024 22h27
Boa tentativa parça kk
anônimo
02/05/2024 22h28
Só as de 30tão ou as de 40. 30 Anos é a idade limite pra toda mulher, porque é nela que começa a cair as teta, risco ao engravidar, pânico da terceira idade, depressão e etc.
02/05/2024 22h30
Agora é só esperar...

Você não é único, tem um monte de gorda feia e chata que tá sozinha por escolha das outras pessoas, o motivo é diferente, mas o resultado é o mesmo.
02/05/2024 22h33
Vish, se você tá nisso, imagina eu? Que nasci no século das putas. Se for para eu me relacionar com uma garota dessa geração, eu desisto, vou ter que viver sozinho mesmo.
03/05/2024 17h57
Claro.