Estou falando com um moça do Tinder, eu e ela queremos algo casual, quando a conversa esquenta fico com receio de pedir nudes e ela não me der bola mais.

eles perguntam
4 7
elas respondem
02/05/2024 22h45
Tenha calma se vc tem receio de pedir nudes não peça, espere vcs se conhecerem melhor
02/05/2024 23h12
Melhor chamar pra sair
anônima
02/05/2024 22h48
Vc precisa reparar a personalidade dela, se ela tem jeito que mandaria nude e tá afim tbm, você pode tentar.
Eu jamais mandaria e até pararia de falar, só que eu sou bem reservada e desconfiada, não confio em ficar mandando nudes para desconhecidos.
02/05/2024 23h11
Pra q vc quer isso?
eles respondem
02/05/2024 22h46
Logo vai se esfriar se você não propôr algo concreto, tipo um encontro. E nudes irá se tornar um arrependimento após o tesão baixar.

Ou seja, transe enquanto ainda estão na vibe.
anônimo
02/05/2024 22h50
É incrível como eu tenho facilidade com isso. Não tem segredo mano. Mentira tem sim ! Tu tem que criar a vibe jogador, saber usar as palavras sem parecer um robô, faça joguinhos e veja como ela reage nos níveis mais fáceis, como "(após saber o que ela gosta) você é bem simpática e sabe conversar bem de forma sexy." Ela pode até não ter sido assim, mas o simples fato de você afirmar após ter ganhado a confiança dela já deixa ela mais numa vibe de ousada. Nisso você vai escalando soldado, mas mantenha sempre o papo sexual, arrume um jeito de fazer algum tipo de "piada"/"indireta" com conotação sexual. vai por mim, quando tu pedir o nud pra ela, vai ser como um finalmente pra ela"finalmente vou mostrar minha bcta pra ele" Deixa ela molhada com as palavras. Já aconteceu comigo da mina falar pra eu ir ver pessoalmente. haha
02/05/2024 22h50
Combina com ela, e veja ao vivo.
anônimo
02/05/2024 23h11
Cê tá com medo de ser uma giromba
02/05/2024 23h13
Manda uma lingerie de presente.
Naturalmente ela vai mandar foto usando o presente.
03/05/2024 00h06
Não peça, porque quando se pede, elas perdem a vontade de te mandar. Continue falando com ela e seja legal que ela vai te mandar, vai por mim. Eu sempre consegui nudes assim, mas tem que ser um pouco paciente.