Ou conhecem quem faz.
Já perguntei para algumas e falam que é sem querer. Mas muitas são tão aparentes que não dá pra acreditar que foi sem querer. Como essa da foto.

https://postimg.cc/75GZz8Cg

eles perguntam
6 6
elas respondem
27/04/2024 13h53
Nao é de proposito não, moço. Quem tem ppk gordinha nao existe uma unica legging que nao marque.
Hj estou de short e sainha pra treinar perna. Quando uso calça, faço de tudo pra nao marcar a rachadinha, mas mesmo assim o triângulo acaba aparecendo. Eu vou meter um camisetão por causa disso? Jamais! Que olhem e sejam felizes.
anônima
27/04/2024 14h06
Juro que não é de propósito
27/04/2024 14h29
Algumas devem fazer de propósito mesmo, outras não.
27/04/2024 16h53
Legging marca independente de ser intencional, é uma roupa colada afinal, mas a exposição é da escolha da mulher. Eu não uso biquíni por achar que não tem diferença entre calcinha e sutiã, uso legging por baixo e oversize por cima. Isso me faz melhor que as outras mulheres? Não, cada um usa o que quer. E sim, algumas mulheres são vulgares deliberadamente, se pudessem andavam nuas.
anônima
27/04/2024 14h07
Ué… mas marca mesmo… eu tenho bct.
27/04/2024 16h55
Tem mulher que gosta de exibir o capozão e exibem com gosto. Eu não tenho nada que ver com a prexeca alheia. Eu cuido de não exibir a minha e as outras que sejam felizes!
eles respondem
27/04/2024 13h51
Ate onde eu sei tem mulher que so veste a roupa e fica marcando assim
Não é intencional mas tbm não é como elas não percebessem
Acho que é pelo formato dos grandes lábios.

O foda é todo homem olha e todo homem baba numa mulher assim, então pra ela se vestir de maneira comportada com legging é bem difícil, normalmente tem que usar camiseta bem longa, tipo abaixo da bunda pra tapar.
27/04/2024 13h46
Querem ser assediadas.
anônimo
27/04/2024 14h20
Eu acredito que isso ocorre mais em mulheres que não usam calcinha.
Poderiam confirma se é isso mesmo?
Acho que se usassem, não teria como a roupa entrar e marca dessa forma.
27/04/2024 13h49
Em relação ao biquíni, pelo que vejo aqui, acontece por falta de experiência, quando elas pouco frequentam praias, acontece mais com turistas.
anônimo
27/04/2024 14h30
Com certeza