tem umas pessoas que eu fico, pqp será que Deus não vê como e ruim ?¿ Consegue as melhores coisas, amigos e bens.

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/04/2024 20h18
Sabem aproveitar as oportunidades mesmo que precisam pisar nos outros.
anônimo
27/04/2024 20h20
Mais estão todos no lamaçal de pecado! E a queda é a ruína logo vira, se não se arrependerem e colocarem sua fé em Deus é em jesus como seu senhor e salvador!
27/04/2024 20h22
As pessoas se dão bem em alguns momentos, quebram a cara em outros... Sua revolta por uma falta de justiça inflexível divina está influenciando seu julgamento.
27/04/2024 20h27
Porque são mais qualificadas. Ser competente fala mais alto do que ser uma boa pessoa.
27/04/2024 20h26
Porque independe de um Deus.
Há pessoas boas que se dão bem também, como há pessoas ruins que só se ferram, vai da expertise, e também sorte de cada um. Essa é a vida, não há justiceiro supremo que fique regrando.
27/04/2024 20h33
Vivemos em um país que quem é vagabundo fdp se dá bem simples
A melhor saída é o aeroporto se vc tem de 20 a 28 anos saia enquanto a tempo fica a dica
27/04/2024 20h44
Porque a maioria das pessoas do planeta são ruins. Matemática simples.
Qual a relação disso com deus?
27/04/2024 20h58
Vc tem razão, se quem tem mal caráter é que se da bem na vida
elas respondem
27/04/2024 20h24
Eu lá me importo. Enquanto eu estiver viva, vou lutar para conquistar meu espaço no mundo, onde poderei habitar tranquilamente com minhas idiossincrasias, boletos pagos e realização de pequenos e grandes sonhos. É olhar para a minha própria situação e não no quanto o outro é sortudo ou miserável.
Você detesta injustiça? Pois se empenhe em ser justo primeiro. Se ressentir porque o outro se dá bem de jeito ilícito não vai te trazer nada de bom. Use esse mau-exemplo vindo de outras pessoas para você combater essas más inclinações dentro de si. Foda-se se esse povo vai continuar se beneficiando ou não.
27/04/2024 20h21
Usando da sua reflexão, qual será a vantagem do mal atacar o mal? Deixe os operários trabalharem conforme a fábrica, depois eles receberão seus salários.