Respostas honestas

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
27/04/2024 20h44
Eu mandava ele virar homem! E ensinava q ele é homem! Não mulher
27/04/2024 20h50
Tentaria ensinar que isso não é coisa de meninos fazer, e sim de meninas, mas ali já da pra ter uma noção que possivelmente será homossexual ou quem sabe até transexual.
27/04/2024 21h13
Expulsaria de casa
27/04/2024 20h50
Choraria no banho.
27/04/2024 21h43
Daria uma surra nele.
Na pior das hipóteses entregaria pra adoção
27/04/2024 21h10
Eu não ia deixar ele vistir isso nunca, o menino tenque brincar de carrinho ou de soldado.
27/04/2024 20h59
Ajuda a moça aí na pergunta dela, mano. @Joukii.
elas respondem
27/04/2024 22h35
Enquanto criança eu não deixaria ele usar vestido, nem maquiagem, qd ficasse adulto ele poderia fazer o q quisesse, quanto aos brinquedos eu já acho q não tem gênero mesmo, eu gostava de carrinhos qd era criança, o q normalmente dizem q é "de menino".
27/04/2024 21h00
deixaria ele brincar em casa comigo pq criança é inocente e n tem maldade!
27/04/2024 21h44
Acharia normal. Crianças são curiosas, isso não significa que ele é homossexual, e mesmo que fosse para mim não seria um problema.

Crianças querem brincar com aquilo que desperta curiosidade e que pareça divertido. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
27/04/2024 20h56
Deixava
anônima
27/04/2024 20h53
Diria pra ele que isso é coisa de meninA e ele é um meninO e tem que brincar e usar coisas de meninO. Faria o máximo pra ele ter influências masculinas, nem que se tornasse um machista nato.
27/04/2024 20h54
Não permitiria tais comportamentos, como: vestimentas de garota e maquiagem. Quanto a brincar com bonecas, tanto faz.
Entretanto, a minha decisão não seria porque eu não apreciaria ver minha prole feliz, é visto que crianças não tem maldade e sequer cogitarão serem transsexuais ou gays fazendo isso, se essa foi a sua intenção com tal questão.

Como mãe, eu não permitiria porque ele é meu filho, e os pais alheios não compreenderão o MEU FILHO (e neste caso, eu teria que explodir a garganta de tais se ferissem a minha criança), mesmo que seja uma simples brincadeira de uma mente inocente. Analisando o futuro, como uma adulta pensante e responsável, sei que isso será prejudicial em seu descobrimento próprio, visto como anda a sociedade atual. Ademais, não pretendo criar crianças que não saibam apanhar sem devolver em dobro o soco recebido.
28/04/2024 08h16
Não acho que seja nada de por aí além...

O meu irmão também às vezes vestia uma saia da minha mãe e chegou a colocar o sutiã dela, com 4 anos... E não é por isso que é menos homem e brincava de Barbie cmg... E já agr, para aqueles que falam que depois o homem vira afeminado, ele foi para a tropa por opção e trabalha atualmente em algo similar a polícia, para quem acha que isso afeta a tal atitude de macho... E que com certeza não passariam nem um dia num quartel pq estão preocupados em ser machão de mentira.
27/04/2024 20h59
Ficaria triste, mas então tá. Talvez seja falta da presença do pai, ou admiração por mim ou alguma mulher que ele viu.
27/04/2024 21h37
Não gostaria que ele usasse maquiagem, nem vestido. Mas brincar de boneca e de casinha, tudo bem
27/04/2024 21h11
Meu filho não seria assim, sequer teria qualquer tipo de influência pra isso. Pelo contrário.
28/04/2024 08h31
Bom talvez ele seja homem mais quer virar mulher, mais por ele ser criança eu acho que ele só acha legal a brincadeira talvez ele veja vc cê arrumando e achei que vc esta brincando de cê arrumar, sente com ele e tente explicar que ele não pode fazer isso e cê ele mesmo assim não enteder ou dizer que gosta dessa brincadeira só sente e aceite mais cê vc não gosta da ideia ent tente ensinar ele a ser homem mais não esqueça que cê realmente ele cê ver mulher no corpo de homem uma hora ele vai querer cê torna oq realmente quer ser ent não adianta passar pano ou fugir que não vê o jeito é aceitar ele vai continuar sendo sua filha isso não vai mudar em nada pensa pelo lado bom ele se considera mulher mais não anda aprontando coisa errada ou é um machista nojento independe né só aceite mais qual a idade dele ?
27/04/2024 21h36
eu não compraria bonecas nem se tivesse filha mulher então ele teria que aceitar isso, sobre maquiagens eu compraria algumas para ele, vestidos jamaiss
anônima
28/04/2024 08h04
Eu daria bonecas para ele e falaria para ele que ele poderia se vestir como mulher quando fosse mais velho. Por que ele é muito novo pra isso.
28/04/2024 08h23
Eu acharia suspeito no primeiro momento, mais eu ia observar ao decorrer do tempo se comportamento irá ser repetir, se repetir não só esse indício mais outros, eu ia chegar uma conclusão que ele ser enquadra como transexual. É no final das contas eu ia aceitar normalmente.
28/04/2024 08h31
Vira homem