Conheçi uma menina ela e bem bonita e legal fomos nos aproximando e ficamos melhores amigos ela é bem recatada não mostra muito o corpo e tem muito estilo.
Fiquei amigo do irmão mais novo dela e também ficamos muito amigos então eu passei uma noite na casa dela e percebi uma coisa que eu não estava acostumado
1° por mais que ela não mostrasse o corpo ela só usa roupa curta em casa
2° ela não usa roupa íntima dentro de casa
Perguntei pro irmão dela se aquilo era normal e ele disse que sim então mulheres me respondam é normal isso tipo todas usam roupa curta em casa ou todas ficam sem roupa íntima em casa?

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/04/2024 21h18
Não, imagina. Uso blusão e calça comprida até dentro de casa
anônima
27/04/2024 21h30
Eu só uso saião deixo as canelas cinza ando com cachicol no pescoço pra ninguém me ver dentro de casa.
27/04/2024 21h34
Uso short curto, mas é de boa
anônima
27/04/2024 21h35
em casa optamos por usar roupas mais confortáveis, mais soltas..
anônima
27/04/2024 21h17
Isso é muito incomum, jamais ficamos à vontade, exibir o corpo em casa atiça os homens da família e provoca ciúmes nas mulheres. Somos recatadas até dormindo, cuidado com essa moça, ela deve ter pensamentos impuros
27/04/2024 21h29
ela tá dentro da casa dela então claramente ela vai optar por usar roupas mais frescas e confortáveis. Achei bem estranho e problemático você perguntar isso pro irmão dela, você queria que ele reparasse que a irmã dele não tá usando calcinha? Se fosse o meu irmão teria te metido a porrada na hora, ve se acorda
eles respondem
27/04/2024 21h16
A maioria não, todas são exatamente iguais.
27/04/2024 21h38
Deve ser muito mais confortável, eu uso mais cueca, shorts de futebol e samba canção, aqui.
27/04/2024 23h07
Nem todas são assim
28/04/2024 00h04
ela quer te dar