Tenho 18 anos ( sou bem novo ), há um ano atrás minha namorada acabou cmg e eu fiquei bem triste, nunca nem tinha beijado ngm para vcs terem noção, minha vida só tinha ela e eu, n tinha amigos na época. Ela acabou cmg e fez a questão de mostrar na minha cara q tava pegando td mundo e eu triste. Na mesma época me converti ao cristianismo ( sou católico) e frequentei bastante a igreja e pedia tds os dias a Deus uma vida melhor e q ele pudesse me ajudar, sentia um grande vazio em n ter ngm pra interagir o dia td. Resultado fui estudar e treinar. Tive puberdade tardia: fiquei muito alto, meu rosto mudou e ganhei muito músculo. Já mexia com programação desde criança, comecei a estudar para o enem, fiquei em 1° no vestibular na faculdade de programação e tirei uma nota q dava pra passar em medicina na federal. Porém TI é uma área em crescimento e escolhi essa. Estou com 18 anos, já arranjei emprego na área tô com ganhando 8.300, o q eu considero muito na minha situação pois minha família já tem condições e eu fico com o dinheiro td e n preciso pagar nada. Postei vídeo em tik tok dps q eu fiquei bonito e da minha nota do enem q foi alta, muita menina deu em cima de mim, n quis, pois só quero algo sério e q seja pra Deus, e acho q já encontrei uma menina com os mesmos objetivos. Inclusive a minha ex, veio atrás de mim um tempo desse e eu n quis ela pq ela foi muito má cmg, agr a única coisa q ela faz da vida é postar em tik tok q é "rodada" e "puta" ( n tô xingando ela, ela msm q fala q é nos vídeos ) e ela n é nem bonita, sinceramente n desejo o mal dela e n acho bom ela tá nessa situação, mas enfim ela já fez muita coisa ruim cmg, mas msm assim torço por ela de vdd.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
27/04/2024 22h24
Não
27/04/2024 22h44
Sou ateia, então pra mim o q vc conseguiu foi apenas fruto do seu esforço, parabéns, inclusive!
28/04/2024 03h53
Sim!! Para Deus e com Deus, todas as coisas são possíveis!!
28/04/2024 06h10
Tu tá com a faca e o queijo na mão pra ter uma vida ótima!
28/04/2024 15h04
Simmm, acredito nisso. Deus nos ajuda, mas somos nós que temos que dar os primeiros passos e Ele trabalhou em sua vida. Espero que agora você consiga a felicidade que tanto você busca (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡
28/04/2024 15h10
O que você conseguiu são fruto de seu esforço e trabalho. Continua!!
eles respondem
27/04/2024 22h31
Deus não existe², mas supondo que existisse, ele é quem teria te jogado nessa situação, quer mais é que você se foda.
27/04/2024 22h12
Deus não existe.
27/04/2024 22h16
Tudo podemos naquele que nos fortalece.
27/04/2024 22h09
Eu acho
27/04/2024 22h13
Acredito em Deus, mas não, não acho que ele queira
27/04/2024 22h35
com certeza.
27/04/2024 22h41
Vc mesmo já se respondeu...isso foi um desabafo, e amém, claro que Deus muda, eu sou pentescotal com orgulho, mas sei que a sinceridade, Deus nunca ira negar...
Mas me diz: Sua ex tem orgulho de ser puta e rodada? Ela quer voltar e vc disse não né, que bom...tomara que ela saiba que vc escolheu o caminho correto, e quem sabe um dia ela não se arrepende.
E novamente:
DEUS MUDA TUDO
27/04/2024 22h56
Depende do deus que você acredita. Particularmente penso que quem tem que fazer algo a respeito, é você.
28/04/2024 08h10
Com certeza, ajuda a ficar pior.