Eu sei que várias pessoas consideram traição imperdoável, mas gostaria de saber quem perdoaria, como procedería?

Meu caso é, estávamos quase se separando, nossas última conversa ficou nisso, porém não ficou claro pra mim, ficou no não sei, passou alguns dias, ela sem querer mandou o número do cara em nosso grupo de whatsapp e detalhe, tive um dia péssimo no trabalho, tava com raiva pq ela tava chegando tarde com a vó dela e a nossa filha... Aí descobri que ela beijou um cara, se pegaram, mas não teve ato ... Ela disse que só não me contou pq estava muito brabo só de saber do número... Porém já tinha acontecido 2-3 vezes dela chegar e já tava dando confiança/olhares pro cara... E eu dizendo pra ela que eu não queria isso, pq pensa só na vergonha. Esse que ela beijou é um inquilino que mora em uma kitnet no mesmo terreno onde a vó mora e o pai dela, que no dia do estava a vó e minha filha de 1 ano e meio.

Bom depois de vários dias, estou um pouco mais calmo, em outra cidade, dando um tempo, refletindo, pq sempre disse pra mim mesmo que traição s 1° eu perdoaria, já a 2° não. Como é a primeira e apesar de tudo penso em dar uma segunda chance.

Se você fosse perdoar, perdoaria? Como funcionaria a confiança?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/04/2024 23h29
Eu não perdoaria uma traição, quem traiu uma vez vai trair sempre.
27/04/2024 23h24
Claro, ainda ia bater na amante.
27/04/2024 23h38
perdoei e continuei com a pessoa, mas dali pra frente foram só brigas e desconfiança, não passou muito tempo e eu terminei
28/04/2024 15h52
Não perdoaria pois ele poderia voltar a trair
eles respondem
27/04/2024 23h44
Pesquisas apontam : Quem traiu antes, tem 300% de chance de trair de novo(Se quiser te mando os dados).
Segundo : Perdoar e reconciliar são coisas diferentes...
Eu sei que vc tem familia, e deve ser dificil
Mas amigo, já acabou sua relação. O q vc tem é um pacto de cuidar da sua filha agora
Mas já acabou.
Não ceda, não demosntre abalo, ela pode implorar, suplicar, ajoelhar...isso é arrependimento da perda do conforto, mas não do ato em si. Traição é pré meditada, não é um erro. É uma sequéncia de escolhas erradas.
No intimo dela, ela sabe que terminou com vc
Seja firme
Não caia no Gashghting.
Seja FIRME
27/04/2024 23h27
Só depois de matar.
27/04/2024 23h31
Perdoei, n levei ela a sério por muito tempo né, mas "perdoei"
28/04/2024 16h04
Perdoar não é o mesmo que esquecer ou voltar a confiar.

Você deve sim perdoar, porque só o perdão vai aliviar seus pensamentos ruins, sua raiva, sua indignação etc… O perdão é pra você não pra a outra pessoa.

Mas infelizmente não irá conseguir confiar mais, por maior que seja a dedicação da mulher, sua confiança nela não vai existir.

Então é isso, perdoaria mas nunca voltaria a conviver
28/04/2024 16h08
Não, e também cortaria qualquer tipo de laço inclusive familiares e amigos.
28/04/2024 16h49
Já perdoei!