Elas me disseram que quando eu crescesse eu poderia ser o que quiser desde que eu estudasse.

Os meus ex colegas de escola que fizeram faculdade estão desempregados pobres e trabalhando de ubers.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/04/2024 23h30
E porque a culpa não pode ser dos pupilos?
27/04/2024 23h34
Não é culpa dos professores,pelo menos não 100%,eu diria.
Não sei como foi o ensino deles,se foi bom ou ruim,mas eles fizeram a parte deles,ensinaram voces um monte de coisas que voces precisariam na vida adulta,agora se voces foram burros(perdão pela sinceridade) e não aproveitaram as oportunidades da vida,problema de voces.
Tambem fui burro e não aproveitei bem as minhas oportunidades,e não culpo ninguem por isso.
O único responsavel pelo meu destino e minha vida é apenas eu e mais ninguem.
E mesmo não tendo recebido o laudo de autista antes dos 30 anos,se tivesse acontecido quando era mais novo,poderia ter mudado as coisas para mim e seria melhor,mas mesmo assim não culpo ninguem pelo meu fracasso.
Isso se chama ser adulto e assumir as responsabilidades,jogar a culpa dos seus problemas nos outros é imaturidade
27/04/2024 23h47
E porque você não foi capaz, a culpa é dela?
anônimo
28/04/2024 07h20
mas você pode ser o que quiser, entre Uber X, 99 Pop e inDrive
elas respondem
anônima
27/04/2024 23h33
Isso pq eles não correrem atrás, não adianta nada vc chegar na faculdade e sentar a bunda da cadeira e esperar que a profissão caia do céu, se vc estudar e se empenhar vc consegue sim ser o que vc quiser, mas agora tem gente que faz faculdade só pra dizer "eu faço faculdade"
anônima
27/04/2024 23h35
Nivelar pelos seus amigos fracassados é falta de referências de sucesso.
anônima
28/04/2024 07h21
Bem, faculdade não é garantia de emprego, mas ela te dá senso crítico e formação para você não ser massa de manobra de patrão, pelo menos não ser ingênuo com o sistema.

Vc tá num sistema que te quer na merda para você aceitar qualquer emprego e sair na área é uma minoria. Mas pelo menos com estudo vc tem consciência disso.