Prefiro a estabilidade em ser autônoma.
27/04/2024 23h46
Entre ter um salario limitado, prefiro ser autonoma.
eles respondem
28/04/2024 00h51
Prefiro nada.
28/04/2024 01h55
Eu não sei se aguentaria, não consigo ficar no mesmo emprego muito tempo, gosto de flexibilidade e liberdade. Esse lance de estabilidade é coisa pra veio que já passou dos 40, para quem é mais jovem e tem experiência, não precisa tanto se preocupar com isso, tem quer tentar coisas mais ousadas. Serviço público, na minha opinião, devia ser fim de carreira, quando a pessoa que ficar tranquila, e não um objetivo de vida.

Mas no Brasil, como o governo desperdiça um montão em impostos para dar luxo aos funcionários do estado, é de imaginar mesmo que a galera vai alçar isso kkkkk