Eu toco numa banda da cidade,por causa disso chamei uma menina que to flertando pra ir no show da minha banda.

Chamei ela pq posso conversar mais com ela longe das amigas,já que eu ficaria mais longe dos meus colegas de banda e tals.

Taria eu e ela na plateia e tals,eu pedi pros meus bros pra mim não tocar 2 musicas,pra ficar com ela,o resto(4 musicas) sou obrigado a sair de perto pra tocar

E ai? Curtiram ou fui troxa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/04/2024 23h55
bem legal, eu iria amar um date desses
27/04/2024 23h56
Pq não ficou com o cinema mesmo? ela aceitou?
28/04/2024 02h41
Eu acharia muito narcisismo do cara me chamar pra ver ele tocando logo no primeiro encontro.
eles respondem
27/04/2024 23h50
Que ideia estúpida, tinha que ser maconheiro mesmo.
28/04/2024 03h03
É uma ótima ideia. Você vai estar mais solto por conta da adrenalina de fazer algo que tu curte.
Só 6 músicas? Que inveja. Sempre tenho que tocar de 20 à 40 músicas.