Tem a ver com sanidade mental, pessoas com essa preferência atingiram o Nirvana.
28/04/2024 00h37
Todo dia alguma buceta preta vem falar de ppk rozinha aqui, e isso já tá mais q claro, que mulher vê buceta alheia e se compara com as outras bucetas mais claras
28/04/2024 00h34
Eu não ligo pra cor, o importante é ser mulher.
anônimo
10/05/2024 16h11
Tem a ver com o fato de que no Brasil a maioria das mulheres é pardinha ou preta, então rosinha acaba por ser uma iguaria rara
28/04/2024 00h25
Tem a ver com gosto. Assim como mulheres não gostam de pau pequeno, os homens preferem as rosinhas.
anônimo
28/04/2024 00h41
Pode ter influencia sim em parte pouca, outra é por essa preferência por branquinhas que acabei vendo.
Mas tmb acho até que é besteira de muitos brincadeira.
É verdade que rosinha é bonita, mas não é a única bonita essa é uma verdade tbm
28/04/2024 00h32
Sim. Padrão Loiro Germânico.Isso só abaixa a auto estima de vcs, né Mulheres, sendo q esses 'Homens" querem exigir algo q é impossivel mudar. Homem de verdade liga pra isso não KKKKKKK. Chega no encontro e pergunta : ...mas...e, ai?...é rsoinha?
Vsfd
Coisa de otario
28/04/2024 00h27
E existe isso de cor quando o assunto é bct?
anônimo
28/04/2024 00h29
Tem a ver com gosto, obviamente ele não fará disso uma condição, sobre pornografia, tem mais bct escura que clara eu acho
28/04/2024 01h37
Enorme influência da cultura ocidental lá do norte...
10/05/2024 16h12
Acredito q sim.
Eu gosto é de buceta a cor n importa
11/05/2024 06h11
Não.
elas respondem
anônima
28/04/2024 00h25
Acredito qe se trata de preferência. Algumas mulheres vão preferir homem de pênis claro ou escuro, homens vão preferir piriquita rosa ou escura ou quase nem ligam para isso.
28/04/2024 00h25
Infelizmente, a maioria das coisas hoje em dia tem a ver com o consumo crescente da pornografia. Quem gosta de genitálias por cores, realmente não gosta tanto assim. Uma analogia: Alguma vez já viu um predador rejeitando uma presa por ela ser isso ou aquilo? No máximo, ele só terá preferências por presas saudáveis e não doentes.

Se você voltar no tempo e questionar para os moços ou moças dos anos 80 o quanto isso importava, os mesmos te chamarão de homossexual, e as mulheres, lhe chamarão de fresca. Enfim, percebe a diferença de tempos em tempos? Penso que haverão tantas outras coisas para prestar atenção no ato, que se você está deixando de aproveitar porque ele ou ela não é de tal cor, é uma das coisas mais patéticas que já vi na minha vida.
28/04/2024 00h33
eles só falam isso na internet, mas quando é pra comer eles nem olham pra cor coisa nenhuma
10/05/2024 16h07
todo dia isso nesse site