Já foram no sobe e desce???

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/04/2024 02h47
Acredito que quem procura uma mulher de programa, venha ser por curiosidade por ter alguém com boas experiências (profissional do sexo) prazeres momentâneo. E dependendo da condição financeira, podendo pagar acompanhante de luxo para exibir num jantar a dois, e etc...
Eu por seguir princípios cristão, essa conduta é totalmente errada. Mas casa um faz o que achar correto pra si. Sem apontar o dedo.
28/04/2024 00h37
Desespero, loucura.
elas respondem
28/04/2024 02h35
nunca procurei