ele me deu um bonezinho da taylor swift que ele ja tinha em casa, um incensário e um incenso, um buquê de rosas e um sorvete ben jerrys. queria retribuir e dar algo a ele. dei uma carta e encomendei um biscuit em formato de panqueca (que é algo que faz sentido para nós). mas o que mais poderia dar? o que homem gostaria de ganhar? a mulher costuma receber flores, chocolates e ursinho. mas e homem? temos que dar algo em troca?

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/04/2024 01h12
Isso depende muito dos gostos da outra pessoa, eu particularmente adoro livros, chaveiros, camisetas, boné. Receber flores também é uma boa.
28/04/2024 02h46
A moça que eu estava me relacionando me deu um artesanato feito por ela, com a inicial do meu nome. Ela também usava uma pulseira com a inicial do meu nome. No geral, a gente não se importa muito com isso, o que você der que seja de coração já vai fazê-lo feliz :)
28/04/2024 00h48
Dê muito para ele.
anônimo
28/04/2024 01h13
Boquete.
28/04/2024 01h14
Camisa do time dele
28/04/2024 01h33
Pior que eu sou muito específico, não poderei te ajudar.
Você não conhece ele? Não sabe nada que ele gosta?!
28/04/2024 01h37
Carinho
elas respondem
anônima
28/04/2024 02h45
Ta bom ja, no maximo um pote de sorvete a mais.