Já desinteressei por conhecer a índole, muito difícil que isso mude...
28/04/2024 01h07
Difícil, se perdi o interesse provavelmente algo me desagradou o suficiente pra isso, depois disso já era.
anônimo
28/04/2024 01h08
Se ela emagrecer, talvez.
anônimo
28/04/2024 02h01
Tudo é possível. Se foi um término tranquilo sem baixaria, porque não?
anônimo
02/05/2024 21h42
Sim
elas respondem
anônima
28/04/2024 01h03
Costumam se interessar de volta se ela for bem bonita
anônima
28/04/2024 01h59
Não sou homem, mas acho que talvez...
Tem uma pessoa que me tenta.... Eu tô namorando e ele tbm, mas ele parece que me quer agr, dps de +1 ano q disse que não namoraria cmg. Estou vendo ele tem 1 ano, pq trabalha onde eu pego meu transporte, e ele começou a falar algumas coisas, as vezes quase me beija, aí da um beijinho na bochecha... provavelmente pq o namoro dele não tá indo mto bem, ou é só tesão....
Não sei bem o que fazer na verdade