Minha esquizofrenia não permite.
anônima
28/04/2024 01h20
yes
28/04/2024 01h23
gosto sim! sozinha eu tenho paz, além de estar em ótima companhia. rsrs
28/04/2024 01h44
Hoje em dia é a minha preferência, quanto mais sozinha melhor.
28/04/2024 03h30
eu tenho vivido bem sozinha, tenho alguns amigos q a gente se vê uma vez a cada uns 2 meses, mas amigos pro dia dia eu não tenho. eu tinha um que gostava muito, mas a gente acabou tendo um relacionamento e virou meu ex. tenho uma amiga q não tem nada a ver comigo e eu acho entediante ficar perto dela, apesar de gostar muito dela, então tenho me afastado e não tô achando ruim não. melhor sozinha do q mal acompanhada
28/04/2024 03h07
Deus está com você
anônima
28/04/2024 02h42
Mo paz
28/04/2024 02h24
é ótimo, sem estresse
eles respondem
anônimo
28/04/2024 04h26
Eu sinto falta de uma namorada só.
28/04/2024 01h15
Converse com as paredes.
28/04/2024 01h22
Há uns anos eu tinha esse mesmo pensamento, me sentia só, entediado, não era nem por não ter amigos, mas por problemas em casa não tinha como ter muito contato. Depois de uns acontecimentos tive que mudar tudo, entrei em uma crise, me afastei dos poucos amigos que tinha, no começo foi difícil, mas depois de certo tempo, você percebe que não é tao ruim, não ter que lidar com os outros, não quebrar a cabeça com problemas, sem dar satisfação a ninguém, é libertador.
28/04/2024 01h47
Não. Gosto de pessoas
28/04/2024 09h53
Até agora, grande parte da minha vida eu passei sozinho, sem amigos, sem ter alguém pra conversar, mas isso pq eu mesmo me isolei e, estranhamente, não sinto falta de socializar.

Lembro que um tempão atrás eu vi um vídeo de um gordinho, acho que ele era programador, e esse vídeo virou meme na época. Ele fala algo como: fique com Deus ou fique com o capeta, mas procure não ficar sozinho, pois é muito ruim.
Acho que era um cara que estava sofrendo com a solidão, já que ficava o dia todo trabalhando em casa e não tinha contato com ninguém.
Óbvio que o homem é um ser social e sozinho não existe, mas eu não ficaria, assim como não fico triste por estar sozinho. Tenho outros problemas, mas sei lá, talvez eu fique doido por isso quando estiver mais velho kkkkkkkkkk
28/04/2024 03h02
Faça amigos ué
28/04/2024 02h59
Não sei como é ser sozinho e não ter com quem conversar, sempre tenho muitos amigos e pessoas para sair e me divertir.
Eu gosto de ter momentos sozinho para me dedicar a algum hobbie, mas são só momentos mesmo.
28/04/2024 01h31
Gosto sim
28/04/2024 01h17
Gosto sim, quando você percebe que não está perdendo muita coisa, tudo se resolve.
O que mais ferra com o psicológico é você cobiçar e idealizar algo que você nunca teve, da maneira que você acha que é...