Estou namorando há 5 meses, sempre nos vemos e adoro a companhia dele. As vezes brigamos, mas eu choro muito, pois eu não quero perdê-lo. Mas sinto vergonha de andar com ele...
No início não queria namorar, pois eu não gostava tanto assim dele, e achava que tinha que esperar outra pessoa, até me afastar dele e começar a ter mta alergia que passou quando começamos a namorar.
No entanto, essa outra pessoa que eu acreditava que tinha que esperar (vou Chamá-la de F), parece estar dando em cima de mim...
Eu vejo o F todos os dias antes de ir pra faculdade, pq ele trabalha próximo ao meu ponto, ele já quase me beijou duas vezes.. no entanto, ele ainda namora.
Eu estou ficando a cada dia mais perdida...
Pq eu sinto que o amor que eu senti por ele no passado, está voltando...
Mas o que F sente por mim, deve ser só tesão....
Meu namorado é um anjinho na Terra, pois tenho mta dificuldade com sexo devido ao que me ocorreu no passado e mesmo sem isso, ele continua comigo...
Não sei o que fazer... Me sinto errada de continuar com meu namorado, mas as vezes, gostaria de beijar F novamente (ficamos apenas uma vez, há +/- um ano e meio, depois ele disse que não iria namorar comigo, pois não me conhecia direito... Hj diz que se arrepende...)

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/04/2024 02h57
Olha, apenas não traia o seu atual com o Fabrício, pode ser?
anônimo
28/04/2024 03h13
Já me ocorreu
Fui ser um "anjinho" com uma mulher que supostamente foi abusada porque pra mim ela dizia que tinha traumas em relação a sexo. Resultado, enquanto eu a esperava e tinha paciência veio outro e a comeu.
Que sirva de lição pra outros homens, esse papo de trauma sexual significa apenas que ela não quer dar especificamente pra você, ou então que você vai ter que fazer mil coisas pra tentar ter sexo com ela.
Já os F da vida ela vai abrir as pernas fácil, deixando o tal trauma de lado.
Meu conselho sincero é que quando uma mulher alegar traumas o homem deve fugir dela
28/04/2024 02h22
Se há questionamentos, é porque já deveria ter acabado!
Você já traiu o teu namorado só de dar trela para outro, fora ver todos os dias e "quase ter beijado este cara 2x"... namorando ou não, você acabará abrindo as pernas para o amiguinho ou para outros, está escrito na tua essência. Então, TERMINE!
Uma pessoa que diz ter vergonha de andar ao lado do namorado, claramente não o merece.
Vá viver a putaria e perversão que tanto deseja, sem olhar para trás, ser uma cadelinha usada certamente lhe fará feliz!
Por outro lado, deixará seu namorado livre para ficar com alguém que o mereça e valorize... É o melhor que você pode fazer por ele, afastar-se e o libertar para ficar com alguém descente de verdade e superior a ti!

Espero ter ajudado e sanado tua dúvida!
28/04/2024 05h30
E os caras do estilo do Kaka só se fodem
28/04/2024 14h09
Testa. Paixão e tesão podem ser passageiro...se o F não te querer, tu volta pra pista, e ta tudo certo.
Faz um favor á todos os homens fiéis, por favor, termina logo com seu atual. Diz que vc ta gostando de outra pessoa (Ele vai se sentir um lixo, um incapacitado, um fraco, vai chorar, vc contando ou não, se ele te ver com o F ele vai ficar assim tb, isso não vai ter jeito...) e diz pra ele que ele supera.
Mesmo ele sofrendo é o melhor pra ele.
Vc sabe que vc ja terminou com ele na sua mente, só livra ele...
Pois se vc não vai fazer sexo com seu atual, mas sim com o F, signfica que vc nunca foi entregue pra ele totalmente
E msm que optasse por relacionamento aberto (To percebendo q mesmp assim, vc n ttansaria com seu atual...) acho q vc não perfil pra isso.
Termima, vc ja fez sua escolha antes de perguntar aqui.
É o correto? Claro q não kkkk
Mas eu te dizendo pra esquecer o F e amar seu namorado...não é assim que funciona né?
Vai la, seja honesta e não se arrependa
NUNCA PEÇA PARA VOLTAR.
Vc vai amadurecer um dia
28/04/2024 02h02
Decida no cara ou coroa.
Cara = termina;
Coroa = ature esse relacionamento até o fim da vida.
28/04/2024 13h53
Termina, porque já tá dando abertura pro cara, tanto que até já quase rolou beijo duas vezes né. Seja honesta com você mesma e com seu namorado.
28/04/2024 13h59
Chora com medo de perder o namorado, mas quer da a buceta pra outro.
28/04/2024 14h09
Dps reclamam quando homem não quer mulher com histórico de ex
Tá aí o resultado
elas respondem
28/04/2024 02h01
Você chora por que não quer perder seu namorado, mas pensa na possibilidade de terminar por causa de um cara que namora? meio contraditório
28/04/2024 02h23
já era pra ter terminado
28/04/2024 08h03
Vc namora um cara super legal e quer ficar com um cara q namora e mesmo assim dá em cima de vc...
Largue seu namorado e fique com ele, vcs se merecem.
28/04/2024 13h49
Vergonha por quê? Ele é feio? Se veste mal?
Isso já começou errado pq admiração é uma das coisas mais importantes que a gente deve sentir pelo outro. Se você sente vergonha, logo você não o admira. Você tá é enrolando ele. Pelo o que eu entendi, ele é bom pra vc pq "curou" sua alergia e também não força sexo. Você acha que só isso é suficiente? Parece relacionamento por conveniência, aí quando ele não for mais útil pra vc, vc dispensa ele. Você acha isso justo?
Deixe esse cara livre pra ele seguir a vida dele e ficar com uma pessoa que realmente o ame.
E quanto a você, busque terapia pra curar seu trauma. Eu no seu lugar ficaria sozinha até me sentir pronta pra me relacionar com alguém. Eu não entendo como uma pessoa que diz ter dificuldade pra ter relações, namora com um e está a ponto de traí-lo com um cara que ainda por cima é comprometido também.
28/04/2024 01h58
eu não li, mas se você tá em dúvida é pq deve terminar, siga sempre a sua intuição