A mulher não chega a ser boba, mas você percebe que ela é sem malícia e inocente em vários aspectos e quase não vê maldade nas pessoas. Isso tudo devido a criação dela.

elas perguntam
11 2
eles respondem
28/04/2024 02h31
Acho bacana.
28/04/2024 02h45
O bom é que são fáceis de tapiar
28/04/2024 09h40
Tem seu charme também, assim como uma mulher decida, com atitude, malícia e aquela aura de "chefe".

Esse tipo mais inocente, é "fofo", mas seria um problema se fosse infantil. Oq me preocupa seria o fato de que, pela sua descrição, essa mulher não vê maldade nas pessoas e isso me deixaria maluco, pois eu vejo maldade em quase todo mundo.
Se eu namorasse uma mulher assim e tivesse que deixar ela sair sozinha a noite, eu ficaria maluco.

Acho que foi aqui que tempo atrás um cara contou a história de uma garota que ele namorava e ele estava pensando em terminar, pq ela muito sem noção. Ela quase aceitou carona de um estranho, pois ela era bem desse tipo, totalmente inocente, que não vê maldade em nada.
Se uma pessoa assim trombar um monstro, só reza.
Você disse que essa mulher não chega a ser boba, mas ela pegaria carona com um estranho? Aceitaria algo de um estranho? Se um estranho parasse ela na rua e chamasse ela pra ver algo num beco, ela iria?

Se sim, to fora. Muita dor de cabeça
28/04/2024 09h42
Elas são presas fáceis de manipular
28/04/2024 02h30
Muito bom, são as mais fáceis de se corromper e escravizar.
28/04/2024 02h46
Bom, dá pra judiar bastante, do jeito que bem entender, não tem coisa melhor.
28/04/2024 03h31
Eh mais fácil enganar
28/04/2024 06h05
Era o tipo ideal nos anos 50.
28/04/2024 07h12
Se for genuíno é mil vezes melhor!! Acredite, não tem nada pior no mundo que mulher amarga, machucada pela vida, desconfiada de tudo e todos ...

É exatamente por isso q não compensa algo muito sério com mulheres que tiveram muitas experiências, elas ficam se sentindo usadas etc. E se tornam um porre, entre outras coisas!!
28/04/2024 07h24
Eu gosto
28/04/2024 09h52
Acho que é ingênua.
elas respondem
28/04/2024 02h32
sim, eles gostam pra manipular
anônima
28/04/2024 09h54
Não existe mulher assim, só em filmes