Sei lá as vezes fico me perguntando se existe só nos mesmo por aqui de boaça ou existe outras paradas sinistras eu queria ver . Que parada estranha estarmos nesse planeta isso é um jogo ee?

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/04/2024 03h05
acredito, não estamos sozinhos aqui
eles respondem
28/04/2024 09h29
Pô, eu jogo alguns jogos, tipo Warframe e alguns mmorpg, os caras criam mundos lindos, com seres incríveis. Fico imaginando se existe algo assim em algum lugar desse universo, mas como eu nunca vi, eu não consigo acreditar. Mas seria o máximo conhecer outro mundo

28/04/2024 03h04
As condições para vida como conhecemos, são mega específicas, mas o universo é imenso, e muito antigo, o que temos hoje, também era algo improvável há bilhões de anos atrás...
E claro, isso considerando apenas o que conhecemos a respeito da vida, e do mundo, o que sabemos, como humanidade, é uma gota d'água em meio ao oceano.
28/04/2024 09h30
Acredito que talvez sim