está tão nos meus planos, não consigo tirar isso do meu coração, sou doidinha KKK mas sou bem responsável e amo criança

já perguntei isso aqui e falaram que eu não sabia nem cuidar de mim

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
28/04/2024 07h02
Quando a burrice é maior do que o bom senso...
28/04/2024 05h39
não, não faça cagada kk
28/04/2024 03h14
Se você tem condições financeiras, acredita que está pronta emocionalmente e acredita que terá maturidade e responsabilidade para isso, não vejo porquê não.
A criança ficará feliz em ter uma família.
28/04/2024 03h17
Me adota kkk
28/04/2024 03h21
Orfanato nenhum deixará um bebê aos seus cuidados neste momento, só lhe resta o sequestro a mao armada.
28/04/2024 05h49
Mas financeiro não é o único requisito, viu? Vc tem cindições psicologicas para isso?
28/04/2024 07h07
Provavelmente consegue sim. Só tem q ter paciência pois parece q é bem burocrático
anônimo
28/04/2024 10h54
tá ganhando mais de 1 salário mínimo muié?
anônimo
28/04/2024 11h03
pobre não deve ter filhos
28/04/2024 11h23
Não precisa adotar.
Vem k que eu faço uma em você.
elas respondem
anônima
28/04/2024 04h27
A 2 meses atras estava doando seu gato, talvez com alguns anos de estabilidade consiga adotar uma criança.
28/04/2024 05h58
Criança não é brincadeira, é uma responsabilidade gigante. Você terá de abrir mão de muita coisa em prol do bem estar base de uma criança. A gente sempre vê a parte boa da maternidade nas redes sociais e etc e acaba idealizando um esboço do que é ser mãe. É muito além do que se vê, aliás, os sacrifícios são invisíveis, você não enxerga o que está pro trás: horas sem dormir, não ter tempo pra si própria, pouco descanso, preocupações, alimentação, estudos, acordar cedo etc. É uma pessoa 100% dependente de você. Acho lindo adoção e apoio muito, mas desde que tenha completa ciência do grande trabalho que há na criação de uma criança. É algo que você precisa saber, inclusive, pra garantir que a criança tenha uma mãe estável emocionalmente.
anônima
28/04/2024 07h34
Cara, vc tem que estar MUITO bem psicologicamente, não é só no financeiro. É uma responsabilidade para a sua vida inteira.
28/04/2024 11h27
Se achar que pode cuidar, adote