Centro-esquerda.
votei em Esquerda
28/04/2024 09h56
Centro direita. Não conheço nenhum governo de esquerda que deu certo.
28/04/2024 04h13
Não sou propriamente de direita, mas prefiro a direita do que a esquerda por motivos muito óbvios.
votei em Direita
28/04/2024 07h27
Direita.
votei em Direita
28/04/2024 04h36
Direita.
votei em Direita
28/04/2024 08h57
CENTRO. Tem pontos dos dois lados que são relevantes
votei em Esquerda
28/04/2024 14h27
Eu diria que hoje em dia eu sou um centro-direita.

Detesto muita coisa da esquerda, mas também não gosto do radicalismo da extrema direita, e nem digo isso como a mídia diz, generalizando todos da direita como extrema, digo a extrema direita mesmo, aquela que recusa o diálogo, que defende golpes, intervenções e um nacionalismo caricato...

Sou aberto a debater com todos, mas com extremistas, seja de esquerda ou direita, não dá, essa galera tem que morrer na sarjeta, sem espaço pra radicais na sociedade atual. Golpes militares, comunismo, e coisas assim tem que ser ignoradas pelo grande público.
votei em Direita
28/04/2024 09h32
Beiro o conservadorismo.
votei em Direita
anônimo
28/04/2024 03h21
Nem direita e nem esquerda. Isso serve pra dividir ainda mais a sociedade causando discórdias. Acredito que a política interna têm que ser destinada em prol do país, mas sabemos que nenhuma política age assim.
28/04/2024 15h05
Extrema esquerda.
28/04/2024 09h30
Vc sabe, q essa rotulação "esquerda e direita" aqui no brasil, está completamente equivocada né? Historicamente falando, o povo de esquerda é um povo q queria mais liberdade do povo, enquanto a direita estava mais proximo ao conservadorismo do rei. Nos dias atuais, vc pode ser voltado pra areas sociais, programas do governo, e tbm a favor da livre iniciativa economica e captalista. Entao onde vc ficaria aí? E fora q é mt mais do q eu resumi aqui. Nos dias atuais somos esquerda e direita. Se fosse seculos atrás, em um governo monarca, aí sim vc deveria ter q escolher, esquerda ou direita. Contra o rei ou favor do Rei.
28/04/2024 14h09
Nem um, nem outro. É invenção republicana. Não sou republicano.
28/04/2024 09h20
Não sigo qualquer ideologia política, não milito pra ninguém, mas me identifico mais com a direita do que com a esquerda, principalmente a esquerda cirandeira de apartamento que vive forçando progressismo.
Tem o pessoal da direita, os neocon, que forçam cristianismos e o conservadorismo sem serem nada do que pregam, mas, apesar de não ser, forçar isso não me incomoda, até acho saudável
28/04/2024 15h02
Esse daí.

votei em Extremo-centro
elas respondem
anônima
28/04/2024 07h29
Centro-esquerda
anônima
28/04/2024 14h45
Não sou de extrema direita, mas prefiro a direita a esquerda.
votei em Direita
28/04/2024 15h08
Não sou simpatizante com as ideologias de esquerda, então me identifico mais com a direita. Mesmo assim não tenho nenhum político de estimação. Quero que todos vão SEE FULL DEAR.
votei em Direita