Tipo, uma trans pode fazer cirurgia pra tirar o pintinho e colocar pirikitinha.
Mas é um assexual, poderia fazer uma cirurgia pra tirar e deixar sem nada? (tipo aquelas bonecas que não tem nada entre as pernas)

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/04/2024 11h51
Sem deixar nada, não né...
A pessoa ia morrer...

Agora trocar de membro, pode.
Porque o sentir-se homem ou mulher não tem nada a ver com querer ficar com homem, mulher e ou ninguém.
28/04/2024 10h38
Eu acredito que nenhum médico competente aceitaria fazer essa cirurgia.
anônima
28/04/2024 07h40
Agora vou ter que pesquisar isso no google
28/04/2024 11h57
Ao invés de caçar um cirurgião para cortar o pinto fora, esse suposto assexual tem que procurar é um psiquiatra!
Médico nenhum remove partes saudáveis do corpo, isso é até crime. Quem quer se multilar assim por nada tem grandes chances de vir a se arrepender.
eles respondem
28/04/2024 10h34
Olha, mesmo para pessoas trans, há uma grande discussão sobre remoção de partes saudáveis do corpo.
Há gente com problema psicológico querendo tirar braço, perna, mão, etc. Como diferenciar uma coisa da outra?

Em geral, a medicina opta por não remover partes saudáveis do corpo.

Particularmente, não vejo sentido algum remover. Não quer usar, não use. Para que remover? Para que correr o risco de uma cirurgia com algo desnecessário?
28/04/2024 11h49
No Brasil e proibido já tentei tirar as bolas e não deu certo
28/04/2024 23h01
Mas ele é assexual, não quer mudar de gênero kkkkk