Eu quase morri ontem, meu namorado disse que ia me matar

Ele bebe e fuma, antes estava parando com essas coisas, ai voltou dé novo, a missionária tinha revelado que era o inimigo tentando pegar ele, e que se eu continuasse com ele assim ele poderia ser agressivo comigo, mas não era ele , e sim o inimigo que quer pegar ele de vez, e não quer a gente junto pq sabe que comigo ele iria andar no caminho certo.
Aí ontem falei com ele que iria vim pra casa dele, dormir aqui, ele saiu mais cedo do trabalho por causa do dentista, aí quando eu saí vi a mensagem dele falando que tinha ido lá em tal lugar com um colega,, e que não sabia que horas iria chegar, já fiquei puta pq avisei no dia anterior que iria ficar com ele.
Aí piorou quando ele chegou, eu não consegui fingir que estava de boa, e acabei empurrando ele, e tipo dando uns tapas no peito, ele ficou nervoso e partiu pra cima de mim (e também ele havia bebido), ficou apertando o meu pescoço falando que ia me matar, foi feio a situação. E com um olhar sombrio, não era ele, teve uma hora que pegou até uma faca, nessa hora eu sair de perto que fui pra porta, ele ficou perguntando se eu estava com medo dele. Aí foi

Ele largou a faca, eu fui até ele e tentei abraçar ele, até que conseguir, fiquei falando que não era ele, pra ele parar, pq não era ele, ele começou a chorar muito, muito mesmo.
Fiquei falando pra ele largar aquilo, aí ele falou "você acha que é fácil?, acha que nunca tentei? Mas é a única coisa que me faz esquecer tudo e tal ...."
Nisso tudo ele acabou soltando que ele foi abusado quando era criança pelo irmão dele. Eu fiquei sem chão.

Não sei o que faço, Foi muita informação pra uma noite só
anônimo
anônimo
27/01/2024 09h53

Pode acontecer, mesmo sendo errado, estava bêbado e você empurrou e deu uns tapas você

causou isso, não falando que ele não esteja errado por beber. O casal precisa se ajudar. Ele estava fora de si, além dos traumas, se não sabe ajudar uma pessoa com problemas além de ser mulher dele, então separe, você não está certa também pois na relação os dois precisam se esforçar além de que ele parece ser bacana, só precisaria acabar com o vício, é o conselho que qualquer bom religioso daria. Se fosse o contrário? Há menos que ele não queira mudar