Vocês perceberam como a cultura de esquerda trouxe a decadencia e a imoralidade a nossa sociedade.

Hoje homens e mulheres se comportam como lixos, as mulheres só querem andar quase peladas, de roupa curta, short mostrando as nadegas, saia mostrando a calcinha pequena ou andam sem calcinha, ficam rebolando ao som de músicas horriveis e imundas como funk, praticam coito com vários marginais no meio da rua, se comportam como mulheres que parece que trabalham como prostituta na esquina e na zona, as mulheres hoje são cheias de tatuagens imundas e parecem masculinizadas.

Os homens são um bando de maconheiros vagabundos, acham bonito se comportarem como favelados e bandidos, a maioria já é tudo ladrão e assaltante, usam brincos, são cobertos de tatuagens, usam vestes horrrorosas como camisetas, calça jeans, tenis e bermuda, não sabem mais se vestir com elegancia, usando um boa camisa social, uma boa calça social e sapatos como bons rapazes devem se vestir, só querem saber de beber corote e escutar músicas impudicas como rock, funk, rap e outras coisas que atentam contra a moral e os bons costumes.

Com certeza isto é culpa de anos de doutrinação da Rede Globo, usando mensagens subliminares e praticas de bruxarias desta emissora e dos governos sobre as pessoas, e também por votarem no lula ao invés de um homem decente igual o Bolsonaro.
anônima
anônima
01/02/2024 21h55

Independentemente da descrição, e atentando apenas ao título da pergunta: não necessariamente trouxe, mas relativiza,

incentiva, acentua, se alimenta dela.
Uma questão de raciocínio lógico.

1) O conservadorismo defende que a evolução social seja feita com melhorias gradativas e pontuais, sem revolução, sem destruir o atual modelo e suas tradições, princípios morais culturais, pilares, dentre os quais, principalmente o cristianismo.

2) A esquerda é antagonista do conservadorismo, rival. É revolucionista, defende a implosão dos atuais modos, costumes, tradições, formação cultural, estruturas da sociedade brasileira-ocidental, dentre as quais, principalmente o cristianismo. Português claro: a idealização esquerdista, também chamada oportunistamente de "progressista", é uma sociedade sem o cristianismo.
(Por isso, aliás, não há como ser esquerdista "cristão". O cristianismo é uma barreira ao esquerdismo, ela quer escanteá-lo).

3) Se a esquerda quer revolucionar a sociedade e seus atuais moldes, precisa que este fracasse, precisa que as pessoas achem a sociedade falida, irreversível. E pra isso, vê as diferentes formas de imoralidade como muito úteis pra essa finalidade, como: esvaziar a instituição família, diluir o conceito dela, desestruturar emocionalmente com drogas, consequências da banalização sexual, desconstruir os conceitos de decente e indecente, comedido e vulgar, crime nas alturas (por que acham que eles são contra praticamente qualquer forma de endurecimento das punições aos criminosos dos quais eles próprios, muitas vezes, também são vítimas?), e etc.

Não tá difícil.