Vou sair desse emprego, estou errado?

Emprego informal sem carteira assinada, puxando sacaria pra lá e pra cá de 50kg. Carregando reboque para levar em locais afastados da cidade, fazendo papel de vendedor dentro da loja. E ainda por cima com horários incertos ( Já saio tarde e cansa de me liberar meia hora a mais).

E sabe qual o melhor de tudo? O cara me paga 200 por semana há 1 mês com a promessa de que ia aumentar assim que tirasse outro garoto que tinha lá (assumi todos os serviços desse).

E hoje ele chega pra mim, após uma semana exaustiva e um dia de entregas embaixo de chuva e me dá 200 reais na cara de pau.

As mãos chegam a tremer de raiva.
27/04/2024 18h46

São condições degradantes de trabalho, se você não precisa urgentemente desses 200 reais por semana

e sabe que vai conseguir algo menos insalubre, já deveria ter saído de lá. Eu tenho raiva de gente que faz isso, não tem condições de abrir uma firma ou uma empresa, muito menos de contratar funcionários e resolve explorar as pessoas, se aproveitando da necessidade financeira delas e paga um salário miserável por sua mão de obra, não precisa pagar rios de dinheiro, mas ao menos que sejam decentes e justos no que estão pagando. Assim que você sair, sabemos que vai aparecer alguém mais necessitado e vai pegar a vaga.