0
anônimo
anônimo
610  26/08/2016 13h23

Por conta de alguns grupos que querem reivindicar direitos iguais etc,como que fica o amor,a união entre Homem e Mulher,sabendo que cada um tem seu papel.Prevejo poucas pessoas formando família,ficando um com outro até o fim da vida.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
anônima
26/08/2016 11h02
Estão? Sei disso não. Diria que minorias de minorias extremistas de grupos que provocam essas rixas desnecessárias.
anônima
anônima
26/08/2016 11h52
Acontece que estar faltando pessoas que acredite em um mundo melhor, humanizado e consciente e que passem a ver a vulnerabilidade como um traço humano em vez de machismo ou feminismo, racismo ou opção sexual. Estamos vivendo em um mundo cheio de distinções quando deveríamos simplesmente olhar para ambos os lados e ver os dois lados da moeda.
Só estar faltando ser, humano.
eles respondem
anônimo
anônimo
26/08/2016 10h37
anônimo
anônimo
26/08/2016 09h22
Seres humanos são seres sociais, aí alguns desses aí ficam jogando uns contra os outros dizendo que cada um faz o que quer sem pensar no próximo, e ainda é taxado como certo...
anônimo
anônimo
26/08/2016 13h23
Cara vou te dizer uma coisa, mulher é algo foda, uma hora tá de boa dai do nada já não tá mais e mesmo que ela goste de ti ela vai falar mau para as amigas dela, nunca vi troço tão escroto.
E digo mais esse negócio de amor verdadeiro hahaha isso é uma palhaçada essa merda não existe mais e sabe por que? Tá tudo muito fácil, antigamente o cara tinha que cavalgar 40 km ou mais para visitar a paquera e acredito que isso criava um laço forte, hoje em dia existem vários esteriótipos e as pessoas confundem atração com paixão e amor. Então no meu caso, sim eu odeio mulher e só vejo como objeto sexual, não venham me dizer que sou machista ou que tô exagerando e que vivo em um mundo pequeno e bla bla bla, mais memes e menos mimimi segue a pegação.
anterior
Homens, o que faria mudar de ideia em relação a uma mulher que você deu o toco?
próxima
Perder a virgindade?