Você acha que a crescente homossexualidade se dá por curiosidade, índole ou por conta de desilusão amorosa?


Desilusão amorosa ou trsuma do sexo oposto?

Sem ofensas nos termos usados...

Respondendo, mesmo muito desiludida não mudaria minha opção, até porque nasci hetero e sou feliz assim, não me vejo de outro modo.

Mas tenho achado que homem tem achado wue as mulheres estão vilgares e não sabem amar, por sua vez mulheres acham homens galinhas e wue não respeitam nossos sentimentos e assim achsm que ima pessoa do mesmo gênero as compreende, ama e são mais fiéis.

E eu acho que há traição também entre homossexuais e as mesmas coisas que há numa relação hetero

anônima
última atividade:  12/01/2017 00h25
elas perguntam
4 3
elas respondem
Witch
Nem um nem outro. Homossexualidade não é escolha, é condição. Se nasce assim e as pessoas hoje tem uma liberdade maior de poder sair do armário.
O importante é ser feliz.
Kdomingos
Falar que homossexualismo tem a ver com a índole, mds
Ivi
Já nasce no glitter
anônima
É como o número de prostitutas ou deficientes físicos ou tudo o que já foi tabu um dia. Só ganhou visibilidade e um pouco de força pra que as pessoas se assumam e se aceitem assim.
eles respondem
guri
Então como vc mesmo disse que nasceu hétero sexual, eles ou elas tbm nasceram homossexuais e são felizes assim, nenhum cara resolve dar pra outro pq levou um fora de uma guria haha...
Dig9999
Mais uma situação que é histórica. Hoje, com muita luta e bastante preconceito, as pessoas podem viver o que realmente são. Apesar de haver pessoas que querem sempre cuidar do cu dos outros.
De qualquer modo, os homossexuais são as pessoas certas pra te responder. Faça essa pergunta diretamente a eles. Rs
MMRAMOS81
Nenhuma das 3 opções. Sexualidade é algo complexo. Há o componente genético e a influência do meio. Mas com certeza absoluta ninguém se torna homossexual em razão de índole, curiosidade (embora aqui possa acontecer experiências homossexuais) ou por desilusão amorosa.
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.