4
anônima
anônima
1.04K  19/01/2017 09h35

eu smp tento manter a minha mas smp chega alguém pra me colocar pra baixo. Dizem que sou MT magra, MT branca, bochechas fofas, nariz gordo, riem do meu jeito, sem seios, magra, sem bunda, tímida desmerecem minha inteligência. . tantas coisas. Eu sei que não sou perfeita, mas não acho que sou tão feia como parecem querer me mostrar. estava me sentindo bem mas hoje minha auto estima foi pra o lixo, tô MT triste, vontade de morrer. Até minha mãe com raiva falou que eu tô horrível, magra e pálida hj com raiva de mim. ngm me dá um afeto

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
anônimo
28/12/2016 10h30
Confesso que deixavam por ser obeso, ter muitas espinhas e os peitos grandes, resolvi fazer alguns upgrades por mim proprio e não pelos outros o resultado está em minha foto, se quizer mude por vc e não pelos outros pela sua descrição já gostei inteligente, timida, bochecha fofa duvido que seja feia. Feia é quem julga os outros pela aparência.
anônimo
anônimo
28/12/2016 09h33
Não, nem ligo
anônimo
anônimo
28/12/2016 11h03
Pow na boa, tem que se amar em primeiro lugar, não se abater e fazer das criticas, um tipo de combustível motivacional pra sua vida.
Se superar a cada dia e buscar, onde vc acha que te deixa pior, fazer daquilo sua força!
Dps de 2 anos, falo numa boa, estou numa melhora de 100%, desempregado e parecia que a confiança tinha sido perdida!
Me reergui, reinventei meu modo de vida e de ser e procuro hoje em dia, dar valor a cada momento!
28/12/2016 11h06
Se vc ligar pra essas opiniões negativas, ira dar mais crédito as pessoas futeis da mídia que criam um padrão de beleza e que infelizmente há varias pessoas cegas se martirizando por não fazer parte desse padrão escroto

Liberte-se criança.
anônimo
anônimo
28/12/2016 12h46
"Antes, antes, de julgar mal. Porque não olha pra si mesmo"
anônimo
anônimo
28/12/2016 12h47
O melhor a ser feito é se afastar das pessoas que te colocam para baixo. No caso de sua mãe, coloque ela no lugar dela. Será que ela está bem esteticamente? será que ela não tem transtornos psicológicos como a depressão? Será que ela não fracassou na vida? Acredito que ela não seja essa beldade toda. Tá na hora de dizer umas verdades a ela. No mais , tasca lhes um foda-se geral. Outra coisa também: tenha amor próprio; o amor próprio é o remédio para o desprezo alheio.
anônimo
anônimo
28/12/2016 09h23
Foda-se o que os outros pensam. Quem precisa estar bem comigo sou eu mesmo. Os outros eu mando ir tomarem em vossos terceiros olhos.
Dê menos atenção ao que as pessoas dizem e preocupe- se mais com o que vc pensa.
Mas obs...Se sua mãe tá falando que vc tá desse jeito aí que eu não sei qual, precisa observar mesmo. Vai comer feijão, uma couve, pegar um sol. Bora fazer algo da vida também.
Vc tem dado afeto a alguém? Querer, todo mundo quer, mas fazer por onde, vc tem feito?
Lascar a mão nessa cara sua....caçar morrer porque é tábua. Toma vergonha. Num deve passar de 14 anos.
anônimo
anônimo
19/01/2017 06h19
Não , o meu ego ta mais inflado que essas garotas que ganham um monte de like pra alimentar a auto estima no facebook atualizando a foto de perfil 3x por dia na frente do espelho semi - nuas .
19/01/2017 09h10
Se tem uma coisa que eu tenho é autoestima! E olha tenho vários defeitos, e somente se impor, não deixar as pessoas falar de você assim na sua cara! Já da logo uma cortada! Dica!
elas respondem
28/12/2016 09h46
Moça,

A única pessoa capaz de me deixar com baixa estima sou eu mesma... Já passei por longos períodos de baixa estima mas, aprendi a me valorizar como mulher e como pessoa... Sei que é dificil mais vá tentando aos poucos modificar o que não gosta em si mesma...Valorize suas qualidades ao invés dos defeitos que você acha que vê...

Não importa o que os outros acham que veem em você, citando suas palavras você sabe que não é essa pessoa que descrevem... "Lutar contra os outros é fácil, lutar contra nossos demônios internos é nossa verdadeira luta."
anônima
anônima
28/12/2016 07h27
Passo pelo mesmo, eu me sinto um lixo porque ninguém me valoriza e me elogia, parece que sou invisível para os homens. Você tem que ignorar as pessoas e procurar viver a sua vida, ter mais amor próprio e se valorizar, esteja apenas ao lado de pessoas que gostam de você de verdade.
anônima
anônima
28/12/2016 10h57
É verdade, tentam nos colocar pra baixo mesmo. Mas esse é o momento de vc ter bem claro na sua mente o seu valor e quem vc é, então a opinião alheia não vai te importar, pq vc sabe e gosta de quem vc é.

Quando dizerem que não gosta de magras diga: Ah, vc não gosta? Mas eu gosto de ser assim e me sinto muito bem.

Aprenda uma coisa, segurança bloqueia qualquer comentário abusivo.
anônima
anônima
28/12/2016 11h00
Sim,algumas vezes
28/12/2016 12h29
Te pegava fácil linda rs
Vc é maravilhosa!

N deixo ngm atacar minha autoestima...As vezes me acho um demônio RS
Mas eu me acho linda msmo...Sou gata pra caralho
anônima
anônima
19/01/2017 09h35
Não, mas eu deixo.
anterior
Mulher bonita não precisa de app de paquera?
próxima
Tem algo que te dá medo e as pessoas nem desconfiam desse seu medo?