Eu não sei mais o que está acontecendo!


Há pouco mais de um ano, eu conheci um cara. Ele meio que era desejado por td mundo pq ele eh bonito, mas eu nunca tive muito interesse. Depois de uns meses, a gente começou a se aproximar como amigos mesmo, quando ele queria sair com uma amiga da minha melhor amiga. Só que depois ele desistiu dela, do nada. Então eu percebi que ele começou a se aproximar de mim, fazer brincadeirinhas, e de vez em quando eu percebia que ele olhava pra mim. Mas logo então ele se afastou completamente, não falava mais comigo, não brincava mais igual ele fazia antes sempre que me via... E sempre que eu percebia ele olhando pra mim, ele rapidamente desviava o olhar, e não falava mais nada. Pelo amor de Deus, alguem me ajuda a descobrir o que aconteceu, e como eu faço para ter ele igual antes, por favor!!

anônima
última atividade:  11/01/2017 22h52
elas perguntam
2 2
elas respondem
RockGirl
Ele estava de graça com sua amiga, desistiu. Começou com graça pro seu lado, desistiu. Parece que ele fica testando as mulheres, quem ele irá investir ou não. Ele é esquisito.
AnnaArendelle
Difícil saber, moça...
Mas eu tentaria me aproximar dele e conversar. Acho que, se é algo que está afligindo seu coração, vc deve ser direta com ele e perguntar o que houve para ele agir assim com vc. Perguntar não ofende e, neste caso, será a melhor maneira para saber os motivos dele.
eles respondem
anônimo
Aconteceu que o cara não tem interesse nas mulheres. Negócio é pegar uma ou outra.. a que der mole é isso mesmo. Agora ele está pegando outra que deu trela pros olhares dele, então ele esquece as que passaram.
E quase que vc cai na lábia do mané.
marcus
Dois motivos:

1) Se acabou o flerte, acabou a graça.
2) Ele percebeu que você está afim e não era a intenção dele. Então ele tenta se afastar pra não te magoar.
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.