0
anônima
anônima
2.02K  24/07/2019 22h23

Na verdade sente prazer nos perssonagens que cria e se sente o maioral e ri achando que está irritando ou dando lição de moral mas apenas está criando uma antipatia mútua e que não surte o efeito esperado porque por mais brincadeira que ache fazer, qualquer pessoa que cruzar com o indivíduo irá achar que a pessoa tem problemas psicológicos reais.

Me preocupa lidar com esses tipos de pessoas porque por mais engraçado que tal ache, na verdade só afasta pessoas, se isola e agente pensa na mãe e no pai. Na família em lidar com pessoas assim.

Já quis ajudar à distância mas é errado. Essas pessoas podem sair da virtualidade e vivenciar isso. Porque toda manifestação é fruto de um caráter. E se a pessoa tem tendências psicopatas no virtual, tem na vida dele e assim pode praticar atrocidades, desrespeitar pai, mãe e as pessoas em sua volta.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
anônimo
22/02/2017 17h24
Estamos atentos ao seu desabafo.
ajudaremos no que estiver ao nosso alcance.
anônimo
anônimo
22/02/2017 20h23
Parece indireta pro @dig14
eu não dou a mínima pra esse cara.
27/04/2017 03h07
Tem gnt aqui que merece ser xingada, nesse caso não é se reduzir não. É expressão. Trollar faz parte, é divertido, mas né, existem limites ou pelo menos penso ser importante.
Até o segundo paragrafo eu concordo. Mas na moral que bosta esse último parágrafo viu. "Tendências psicopatas" tá querendo deixar os mlk assustados é? Não sei se vc percebe mas vc tb tá cagando pros outros qnd escreve algo desse tipo. Talvez nao seja sua intenção, de qualquer forma é hipocrisia
anônimo
anônimo
22/02/2017 17h30
Aqui no site tem uns pobres coitados que fazem essas coisas apenas para se aparecerem. São pessoas que não tem vida social e dependem disso aqui para dar algum sentido pra vida. São pessoas insignificante que nem vale a pena dar atenção a elas.
24/07/2019 22h23
Caramba viu menina. Mas enfim, seja lá quem for a pessoa precisa de acompanhamento psicológico urgente porque com certeza esse tipo de comportamento não é nada saudável, deve ser vontade de chamar a atenção porque deve ser um solitário e deve ser muito ostracizado no dia a dia.
22/02/2017 19h43
Pessoas sem futuros e que não tem o que fazer.
anônimo
anônimo
22/02/2017 20h19
Vou ser muito sincero aqui. É que eu não tenho nada pra fazer, não tenho amigos, não tenho vida social. Poucas pessoas se importam comigo na minha vida, eu me sinto sozinho, ando por aí tentando me enturmar mas não consigo. Então tomado por essa frustração e por essa carência de atenção eu me afogo nesse mundo virtual e destilo meu ódio por aqui. Gosto sim de trollar, de inventar personagens, fingir que sou outra pessoa, criar histórias, pois me faz bem, preenche um pouquinho o vazio imenso que eu sinto. Não sei se sou um psicopata, não sei ao certo se faria essas coisas no mundo real, pois me sinto incapaz de me expressar como me expresso aqui no mundo real. O mundo virtual me dá esse poder, essa segurança, sinceramente eu gostaria ter esse poder e essa segurança no mundo real. Eu sinto muito ódio, tenho muitos rancores guardados, mas hoje em dia estou aprendendo que tudo isso é direcionado a mim mesmo, meu maior inimigo sou eu.
anônimo
anônimo
27/04/2017 07h48
Você é uma dessas "perSSonagens"? Ou está só preocupando com a vida dos outros? Internet é a casa do ódio. Quem não aguenta sobreviver aqui chora. Querem humildade, compaixão, etc porque não aguentam saber que há pessoas com penalidade forte e não vai dar a mínima pra esse mimimi todo. Cada um sente prazer no que quiser e vir aqui chorar não vai mudar isso.
Se são fracos, chorem.
anônimo
anônimo
24/07/2019 22h16
Obs
elas respondem
27/04/2017 02h37
São pessoas tão frustradas com a própria vida, que atacam quem elas gostariam de ser.
Gente desiludida, invejosa, triste e amarga.
27/04/2017 03h11
Eles nao acham que estao se reduzindo, eles se acham os maiorais quando estao trollando, e se encontram uma parceira virtual pra achar graça das coisas que eles fazem on line eles sentem vinculo com o mundo real, se empolgam e o negocio fica doentio mesmo....

Infelizmentr são esses insanos que estragam esse site.

Na duvida denuncie, nao fique com medo sem denunciar.
anônima
anônima
06/05/2017 12h57
de odeio de raiva, quando ver que estar sendo enganada
anônima
anônima
07/05/2017 00h29
Vida infeliz. Quando a pessoa tá bem ela JAMAIS vai perder tempo ofendendo, criando confusão, estimulando brigas e usando palavrões para demonstrar superioridade/autoridade. Eu realmente não ligo. Tenho pena, mas confesso que fico rindo mto (com o que leio na Net ou ouço por ai)... pois tento imaginar a vida sofrida desse ser humano.
Liga pra isso não.
anônima
anônima
07/05/2017 08h05
Pois é.Aqui no site tem uns que adoram xingar e trollar...
anterior
O que fazer quando amarrarem sua bolsa na cadeira da escola?
próxima
Quando algo muito bom acontece com você e realmente o deixa feliz, vocês saem falando?