Um homem casado pode amar realmente sua amante e não largar a família por causa do filho?


Lana
lv. 1   17 pontos
última atividade:  19/02/2017 00h38
elas perguntam
12 13
elas respondem
AprendizConfusa
Me deu preguiça de continuar a leitura depois que li os termos HOMEM CASADO e AMANTE.
Mas vamos lá:
- o homem: casado, metido a esperto e frouxo.
- a amante: safada, não se valoriza e iludida.
- o filho: é o pretexto da história.

Na menos pior das hipóteses, seria até possível um homem estar casado com uma amando outra, mas daí a usar o filho como desculpa pra manter uma situação que lhe é bem cômoda, é no mínimo repulssivo.
O fdp jogou esse caô e a "ingênua" da amante ainda ficou em dúvidas...
Para.
Mmars
Quando vejo histórias assim so penso em uma coisa... Hoje ele larga a mulher pra ficar com você. Amanhã ele arruma outra e faz o mesmo, te larga.
anônima
Minha mãe e meu pai... ambos casados com outras famílias, meu pai com 3 filhos e minha mãe com 4 filhos! Se conheceram no serviço, se apaixonaram, e aí? Meu pai largou a esposa dele a minha mãe o marido dela e ambos foram morar juntos com 7 crianças pequenas a mais velha tinha 9 a mais nova 8 meses, depois se casaram no papel e me tiveram, estão juntos a 39 anos. Quando o amor é de verdade, nada impede ( Nem religião, nem família, nem distância, nem filhos, nem porra nenhuma).
Quando a pessoa quer ela faz, quando ela não quer arranja mil desculpas.
Sinto muito mais ele está em uma situação extremamente confortável, tem o seu brinquedinho na rua e a segurança do seu lar! Você é que decide se vai aceitar ou não.
MeninaG
Infelizmente o meu avô paterno arranjou outra mulher e abandonou a minha vó com 8 filhos pequenos, ou seja, quando alguém realmente quer alguma coisa, que está sob o seu alcance de decisão, nada impede!
Além de aprender a respeitar a si própria, aprenda a ter mais respeito por outras pessoas, inclusive por uma família que já estava instituída antes de você! ;)
Amyy
Filho não segura homem. O cara só não se separa por que é muito cômodo pra ele: Tem a empregada em casa, que cuida da roupa dele, do almoço, jantar e tem a amante fora pra quando tiver enjoado da esposa. E fica tendo duas mulheres na cama.
Menina-Mulher22
Sim, mas pode servir de desculpa para ele focar contigo e a mulher, homens separam a aventura ou seja se ele for como a maioria dos casados tu é uma aventura que ele levará adiante com mentiras, na boa saía dessa e se valoriza, tanto homem aí e olha que se ele largar ela e ficar contigo quem garante que não encontrará outra? não faça o errado com outros, pense bem e reflita tha .Filho hoje em dia não segura casamento a não ser que os país sejam bem conservadores.
Pandit
Eu acho que ele pode ser homem o suficiente pra assumir pros filhos que ele esta procurando a felicidade matrimonial (ou como queria chamar) em outra pessoa e que isso não tem nada demais. Ninguém gosta de sofrer... E acho que a verdade sempre vale a pena. Principalmente com os filhos, eles sempre querem ver os pais felizes. Essa ideia de sofrimento e mais complicada do que se imagina.
Mai19
Na maioria das vezes não, mas há casos e casos.
Mas é uma das desculpas mais esfarrapadas usadas.
Quando o homem quer nào usa de nenhum artificio como o filho pra continuar como está fazendo papel de puritano e sendo o safado oculto.
anônima
sim ele pode amar sim sua amante, e não consegui se separar da sua mulher por causas dos filhos ou até mesmo a família, ele pode amar a sua amante a vida td, sem se separar da amante, pois ele ama as dua, e sabe que cada uma tem suas qualidades.
Carlovska
Um puto desses não ama ninguém!!! Nem a si mesmo! Muito menos a puta que dá pra um homem casado!!!
anônima
E desde quando filho segura casamento?
Ninguém é obrigado a nada!
O homem inteligente sabe qual o tipo de mulher que ele quer e precisa para andar lado a lado com ele. E reconhece as que são pra 'pegar' escondida.
A gente aceita o amor que acha que merece!
NATHACHA
O homem casado que justifica para a amante que não se separa por causa dos filhos, na realidade é um baita esperto..enrola a amante e a mulher.....não pretende de forma alguma, e em nenhum momento, deixar a família, mas quer sim, curtir a amante...que cai na lábia do sujeito.....

Filhos não seguram casamento, quando não existe mais nada, ou quando um homem realmente se apaixona por outra.....ele larga tudo, mulher, filhos, casa, bens....não quer saber das consequências....ele chuta o balde, abraça tudo que vier de ruim pela frente só para ficar com quem ele ama de verdade.....e olha que muitas vezes esta loucura dá certo...
eles respondem
thecounselor
Ora, eu largaria amante e ficaria com a mulher sem amá-la por causa do meu filho.
Reis
Minha opinião sincera? Não digo nem sim, nem não... Porque dizer que o cara não te ama é ser leviano, tenho pouca informação pra julgar isso! Mas que o cara ta fazendo tudo errado, ele está! Só o fato dele procurar outro relacionamento, independente de ter filhos ou não no primeiro, já mostra que ou ele é FROXO e não consegue tomar uma posição na vida, ou é MALANDRO e não quer abrir mão de nenhuma das duas... Existem muitas variáveis, muitas informações que me faltam pra eu te dar um conselho realmente construtivo, mas uma coisa eu garanto: Jogar a culpa nos filhos é fácil e mulher de coração mole sempre cai nesse papo... então, veja bem, não digo que ele ~não te ama~, mas na minha visão o relacionamento de vocês não tem muito futuro não. Se ele for o tal froxo que eu falei, ele vai demorar ANOS pra largar a família! isso SE ele largar... Já se for o malandro, ele vai te enrolar até onde der, mentir, enganar e afins, quando não der mais vai te meter o pé! Tome cuidado... Ele tem muito mais a perder nessa história toda, mas se der merda, não é só ele que vai se foder, vai acertar todo mundo! Pense bem...
Navegador
Vivi isso tudo no passado, cada caso é um caso. Amava minha esposa como o amor da minha vida, como a escolha. E e amei minha "amante" como , o acidente, como a agua vai pro mar, naturalmente sem esforço, durante muito tempo, com idas e vindas. Até que "a amante " resolveu fazer a esposa saber. A esposa separou de mim e fomos tentar eu e a amante. Foi um inferno, ela não confiava em mim e nem eu nela. Separei da Amante e voltei pra esposa, a amante ficou gravida, contei pra esposa também. Vivemos assim 2 anos, a amante noivou de um cara, viveu 1 ano com ele, quandoa esposa soube que a amante estava noiva, foi embora morar na cidade dela, mas não separamos, só vivíamos em cidades diferentes.
Um dia nos encontramos de novo eu e a amante, e o noivado dela foi pras cucuias. Eu sempre falava, jamais vou deixar minha mulher por causa dela mesmo , não por causa dos filhos. Mas a amante , pela 2ª.vez fez a esposa saber e ai tudo acabou de vez. Nos negócios eu já estava decaindo totalmente. Fui viver com a amante que agora era a esposa.
Vivemos exatamente 2 anos, nos negócios fiquei 100% destruído, a amante que agora esra esposa me largou, não por causa do dinheiro, mas por causa de ciúmes. Foi pra outra cidade, fui atrás dela, ela terminou, “definitivamente” comigo. Fiquei arrasado, mas resolvi seguir a vida e arumei uma namorada. Um mês depois a amante que agora era ex esposa , viu que me amava e quis voltar, eu já estava com outra e não voltei mais. Eu não queria mais sofrer. Quem sofreu muito foi ela com depressão etc. Cuidei dela o que pude, mas em cidades diferentes. Seguimos. Cada caso é um caso e tudo é amor!
FoolOnTheHill
pra ser sincero ??.. só acredito nisso em caso de fogo de palha.. só questão de tempo, e ou aquilo morre.. ou nasce uma nova "paixão" .rs .. pode haver suas exceções.. mas deve ser tão raro quanto ganhar na mega Sena rs
claudim
sim, ele pode amar as 2

a amante e a mulher/família

o ser humano n foi feito pra ficar com 1 pessoa só
Th23brow
Sim, ocorre direto casos assim, com a família o cara vive o dia a dia, mas é com a amante que ele vive o amor, o cara pode não se separar, pois vai pagar pensão, se tiver bens junto da esposa vai dividir, então pra ele é melhor deixa como está
curioso71
Sugiro que ao invés de focar no homem que diz que lhe ama, mas não troca a família que ele integra para viver exclusivamente com você, e focar em sua situação, está confortável para você? Você o ama? A partir das respostas a estas indagações, decida se fica ou parte para o próximo da fila...
Heleno_Ox
Caso extremamente complicado... falar é fácil, mas simplesmente jogar tudo pro pra cima, tem que ter muita coragem e ter certeza que encontrou o "Amor dos Amores..." ai acredito que sim. Precisa ver todos os lados e possibilidades. Filho? São nossas vidas e sabemos que uma decisão do tipo (eu vi meus pais se separarem e fiquei anos sem olhar pra Ele) pode mudar a vida e a formação de caráter deles Sim! Mas se Seu coração pede e seu convívio não te permite mais dividir essas coisas faça algo logo. Fato é "qualquer das duas decisões lhe trará arrependimento, seja ficar em um amor incompleto ou uma mudança radical.
Estiloso
Em qual novela você viu isso mesmo?
Eu acho isso a maior filhadaputisse
didier
Tanto o homem quanto a amante deveriam estar numa fogueira. São dois errantes e dois ímpios.
chiefjc
Não. O cara é um cagão então não vale a pena ficar com ele.
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.