0
anônimo
anônimo
772  25/01/2017 03h12

Conheci ela no tinder e conversamos bastante, ela se mostrou bastante centrada, não iria sair apenas pra um pega, estava saindo para conhecer alguém, tem intenções futuras serias, mas estava saindo para conhecer.
Busquei ela em lugar publico, demos uma caminhada conversando, levei de volta e no carro acabou rolando uns amassos, ela se empolgou abriu e trabalhei como DJ, só fiz quando tinha certeza que ela estava autorizando.

Depois ela achou melhor parar ficamos ali conversando, ela ficou meio sem graça e logo pediu para ir embora, acontece que no dia seguinte aquela garota tagarela tinha ficado meio fria, respostas curtas e etc, ja que era assim, no domingo me calei e ela veio conversar.

Se ela não tivesse vindo, pensaria que foi só um pega e decepção pra ela, mas se ela veio conversar de novo, será que só tenha ficado com vergonha de mim no sabado e meio arrependida?
Não é moçinha puritana, é mulher de 32 anos, mas sei lá, o que acham mulheres?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 1
elas respondem
25/01/2017 02h36
1- DJ é o que? Roçar vestido?
2- Encontro em local público seguido de volta em carro. Achei incoerente.
3- Envergonhada. O que o Darelly disse acima. Chama pra fazer uma atividade em local público. Deixa os mega-amassos pra quando ela estiver mais a vontade.
4- Achou que vc queria um pega e nada mais. O que Darelly disse acima.
5- Doida. Há doido pra tudo. Vá se entender a loucura do louco. Ela pode ser bipolar também.
anônima
anônima
25/01/2017 03h12
Primeiro parabéns,nem todo homem sabe trabalhar como DJ,serinho mesmo,o que é uma puta decepção,bem,ela ficou com vergonha,com certeza deve está pensando o que você pode está pensando nesse momento por ela ter permitido o clima esquentar e tal.. o que é normal, dê tempo ao tempo, deixe as coisas acontecerem naturalmente. .
eles respondem
23/01/2017 19h40
Ela está simplesmente arrependida do sucedido ! foi sair com intenção de causar uma boa impressão mas não conseguiu segurar, e acabou acontecendo como (DJ) kkkkk, mas sim ela está envergonhada, o que podes fazer é falar com ela, e explicar-lhe que é completamente normal, as pessoas se reagirem dessa maneira e de que ela não é uma pega, porque é isso que ela está pensando ! que vc pensa que ela é uma pega! é importante explicar de que apenas se empolgou, mas as coisas podem se resolver apenas conversando!
anterior
Pinto x Rola? De que chamam o pênis de vocês? E vocês meninas, como chamam?
próxima
Estou com baixa auto-estima e me acho feio. Ajuda?