0
anônima
anônima
3.27K  14/03/2017 08h21

Quero dizer... Como deveria me comportar? Eu teria que transar com ele? Quais são os lugares que seriam boas possibilidades de se ir?
Eu tenho 25 e ele 35.
Eu não sou muito de sair... Então não tenho muita ideia de onde se costuma ir em primeiros encontros... Eu só sei chamar as pessoas pra ir no cinema! (Ele gosta bastante de cinema tb, só não sei se é uma boa ideia chamá-lo pra ir em um...).
Não venham com isso de eu ter que pagar a conta, pois o conheço bem pra saber que ele jamais permitira isso. No máximo, permitiria que eu dividisse a conta. E eu topo de boa - e até prefiro - realmente dividir.
Mas e a questão do sexo? Não curto transar em primeiro encontro. Tenho que transar se eu que chamá-lo pra sair? Porque provavelmente ele vai estar esperando por isso. Se eu não der pra ele, vou frustrá-lo? Até onde é legal permitir que a gente vá? Só beijos pra não deixá-lo muito excitado ou pode amassos?
HELP!

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 6
eles respondem
13/03/2017 09h31
fique feliz só de ter alguém pra sair com você, de resto é só você que sabe.heheheh
13/03/2017 12h01
Mulheres têm que parar de achar que existe regras.

Que transar é obrigatório em alguns casos é proibido em outros.

Que tem que agradar em tudo.

Se n quiser transar pode falar que acha que está cedo Pra​ isto. Que quer, maaaaas que prefere esperar.

Desde q n seja mentira.

Pelo que​ ti descreveu n acho q ele vai ficar frustrado, mas se acontecer, faz parte.

E se quiser transar, se pintar bem, transe tbm
anônimo
anônimo
13/03/2017 09h29
Quem convida paga,só pra lembrar.
O cara já é mais velho,a possibilidade dela achar que você é interesseira são muitas.
13/03/2017 13h40
Moça, primeiro encontro é para se conhecer. Ver se tem uma "química". Se o cara quiser forçar a barra, é apenas mais um desesperado atrás de sexo. Não que sexo não seja bom, não que seja errado procurar por isso em um novo relacionamento. Mas DESESPERO é foda!
anônimo
anônimo
13/03/2017 19h03
Se Não quer transar, chama pra ir ao cinema. Marca de se encontrarem lá. E chama um uber pra voltar. Ele vai perceber q vc não quer transar de primeira
14/03/2017 00h56
as "regras" vc vai descobrindo conforme vai conhecendo o cara. tem disso n, seja vc mesma, deixe q ele pense o q quiser
elas respondem
13/03/2017 10h19
Quem convida paga, só pra lembrar ²
Transe se ambos estiverem com vontade e à vontade. Você tem que se sentir confiante e segura pra isso. No mais, não tem porquê ficar só querendo. Se propício, converse com ele sobre pra saber como ele enxerga esse 'tipo de atitude'. Se ele ficar fazendo perguntas pra te colocar à prova e saber se você é p.ta ou coisa do tipo, caia fora (não transe).
Pra todas as formas, deixe o clima rolar e tudo será conduzido naturalmente.
Única regra: seja madura.
anônima
anônima
13/03/2017 10h31
Primeiro encontro pode ser uma boa pra se conhecerem.. se for marcar um cinema, procure um filme que ambos estejam interessados e depois passem pra comer algo e conversarem. Daí, se gostarem das respostas, vai até onde achar que deve ir
13/03/2017 10h52
Eu que chamei meu namorado pra sair e depois eu o pedi em namoro, quando achei que era hora. É o século XXI, os direitos iguais...só tem que perder o medo e ir à luta do que quer.
Convida pro cinema mesmo, se se sente bem no cinema e se ele tb curte.
Beije, troque carícias. Vá até onde quiser ir e se não quiser transar no primeiro encontro, não transe. Acho até melhor, que aí vc já mostra desde o início quem é que manda. Mas trate-o bem, conversem, se conheçam.
E nos próximos encontros, vc vai se soltando mais, à medida que sentir-se à vontade.
anônima
anônima
13/03/2017 11h23
Não pensa mto não. Conversem e decidam onde ir. É um encontro como qualquer outro. Só vai rolar sexo, na melhor das hipóteses, se vc quiser tbm.
14/03/2017 00h32
Uai vai fazer só para não ter risco de frustrar? Não se frustrar você com paranóia, sair é normal se pintar clima se beijam, mas quem falou que precisa ter contato e sexo obrigatoriamente, se ele se frustra com isso estará sendo imaturo ou você que não deixou coisas claras, tipo demostrando que apenas quer o conhecer e não tendo papos picantes.
14/03/2017 08h21
Saia com o cara. Se ele avançar o sinal e vc não estiver na mesma sintonia, basta dar um tapinha na mão e desacelerar nos beijos que ele entenderá. Curta o dia com ele sem regras.
anterior
A mudança para um filho para o outro?
próxima
Mulheres, rosto feio mas corpo bonito chama atenção?