1
810  24/03/2017 21h30

Ele pensa que sou "a transante" por algumas coisas que falei com ele. Eu não queria contar que sou virgem. Então qnd ele começava a falar de sexo no whats eu fingia q entendia, que gostava de fazer e tal pq ele é safado meio galinha e quase nunca conversava comigo e qnd começou a conversar achei q dessa forma eu poderia despertar interesse nele. Ele até pensa que quero fazer com ele. Mas não é bem isso. Ele ja me chamou duas vezes pra sair e eu inventei desculpas q não podia, com medo dele querer sexo. Não quero contar q sou virgem pra ele não me ver como uma esquisita velha q ainda é virgem ou como algo q deva conquistar. Já ficamos uma vez, antes disso tudo, não passou de beijos, mas foi tão mágico, nunca senti isso por ngm, tenho medo de não sentir por mais ngm.

Quero sair com ele, mas se tentar sexo e eu negar vai pensar q to fazendo vi doce já que dei a entender que fatia com ele? O que fazer na hora?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 2
eles respondem
24/03/2017 21h12
Fala a verdade, se ele gosta de você, vai entender. Quando sair, não pense apenas se vai rolar sexo ou não, valorize-se e aproveite o momento com ele, aproveite para beijar, conversar, se divertir, deixe o sexo para depois, até porque isso virá a acontecer naturalmente entre vocês dois. Se ele tem carinho por você, vai entender seu lado. E aliás, pode ter certeza que muitas coisas que ele fala, sempre tem uma pequena mentira no meio, o homem sempre aumenta muito uma história quando está tentando conquistar alguém.
anônimo
anônimo
24/03/2017 21h07
se ele valer a pena vai entender e esperar, se não é só uma ilusão sua
anônimo
anônimo
24/03/2017 21h30
Vish é cada rolo que vcs se metem, vamos lá vc quer dá pra ele se sim quando tiver na -pegação​ calma sou virgem, ai ela já vai saber o que fazer,não espera ir pra cama pra contar tem uns babaca fica até agressivo vai intender né
Se não melhor se afastar.
anônimo
anônimo
24/03/2017 21h09
Vai ter que fazer, ou fala logo é virjona e para de frescura.
PS: Se tu for velha, sei lá, mais de 22 e for virgem acho q não vai cair bem pra ele. Até porque pra alguns homens mulher mais velha é sinônimo de experiência.
elas respondem
24/03/2017 21h05
nossa fiz um textão, haha não consegui resumir.

cu doce*

faria*
anônima
anônima
24/03/2017 21h18
Bem, por esse motivo que tento evitar assuntos mais picantes com o cara que estou afim pq tenho mais de 30 anos e ainda sou virgem. Ele é mais novo, 25 anos, e acha que sou experiente. A única coisa que te digo é que sendo ou não virgem ninguém é obrigado a fazer algo que não está afim. Se vc não se sente a vontade pra fazer isso não faça. Se ele gostar de vc ele te respeitará.
anterior
Homens, por que vocês tem essa obsessão pelo nosso cu? E por que quando gememos vocês metem mais ainda?
próxima
O que aconteceu com esse site?