0
anônima
anônima
1.23K  25/03/2017 21h14

aquele que você ate hoje não acredita que aconteceu.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 6
eles respondem
25/03/2017 16h03
tava dando uns amassos, ai veio os homem da enquadro, pra completa a estragada da minha noite, pegaram meu dinheiro, fizeram eu comer a minha maconha, rasgaram o ingresso do show que eu ia e mandaram ela ir embora pra um lado e eu pra outro. mo raiva.
elas respondem
Juh
24/03/2017 22h42
Conheci um carinha na academia, apos umas duas semanas ele pediu meu numero. E na mesma semana ele me chamou pra dar uma volta.
Eu n quis q ele fosse me buscar em casa combinamos um local proximo, ele n apareceu.
Fiquei puta kkkkk
Dai ele me ligou e explicou oq tinha acontecido, mas eu ja ñ quis sair mais, ja estava em casa super na bad.
Dai ele insistiu pra caralho e eu cedi.
Detalhe que primeiro fomos pegar a avó dele, leva-la em casa pra so ent, podermos sair kkkkkkkkk
Tava la a gente super de boinha, dai ele olha pra tras e fala tipo: aquilo é um assalto?
Pior que era. O encontro foi parar na delegacia, ficamos sem celular kkkkkkkkkkkk
25/03/2017 10h18
Vou tentar ser breve, tenho mania de escrever um livro nas minhas respostas...kkk

Faz muito tempo isso, mas foi engraçado.
Conheci um rapaz pela internet.
No início mesmo da net. Vc participava de chats, então não tínhamos acesso a imagem da pessoa.
Os encontros eram marcados às escuras.
Ele era muito gente boa, inteligente, divertido e eu me interessei. Marcamos o encontro num shopping.
Ele disse que iria com uma roupa bem básica, tipo : calça jeans e camiseta preta. Para ficar mais fácil de identificá-lo.
Cheguei ao ponto de encontro, faltavam 10 minutos para o horário combinado. Beleza.
Esperei, esperei e esperei. Olhei o horário, ele estava 15 minutos atrasado. Nisso chegou uma turminha de adolescentes. Ficaram conversando, depois entraram no shopping e acabou ficando um mocinho. Feinho, menino de tudo. Nem dei bola.
Comecei a perceber que ele também aguardava alguém. Nisso a turminha volta e pergunta se a moça chegou. Ao que ele responde, que ela estava atrasada. Eu reparei na roupa dele e imagina como estava vestido ? Calça jeans e camiseta preta.
Eu entrei em desespero e pensei : Eu vou ligar para ele. Se ele disser que já chegou, eu vou embora.
( Naquela hora eu me senti a filha do anticristo).kkk
Liguei e ele me disse.
-Oi, desculpa ! Estou preso no trânsito.
Mas aguenta aí, que já estou chegando !
Meu coração se acalmou. Agradeci a Deus.
Ele chegou todo arrumado, cheiroso, era um gato.
Contei a ele tudo o que aconteceu. Rimos muito.
Ficamos muito amigos, acabamos perdendo contato. Não namoramos.
Mas foi muito legal.
anônima
anônima
24/03/2017 22h33
Eu fui conhecer um carinha da internet, e ele foi de bermuda e havaianas, começou a falar das fortunas dele, e de mulheres interesseiras, e por isso só encontrava daquele jeito, mulher tinha que aceitar ele como ele é.

Nao rolou nada, não foi engraçado foi constrangedor demais, ter que ficar ouvindo aquilo. ele terminou a missa eu pedi para ir embora.
25/03/2017 11h18
Meu primeiro ano na faculdade cheguei meio inocente. Fui pegar um ônibus pra ir pro centro e de lá pegar outro pra chegar em casa. Lá mesmo tinha um rapaz (Anderson) me olhando muito, fui simpática com ele, conversamos. Ele foi me acompanhando (sem necessidade). Só que ele era do curso de contabilidade, mas lá na Poli tem um prédio pra matérias em comum, dai começamos a nos ver pelos corredores dessas matérias. Tava tudo encaminhado pra gente ficar. Só que 1 semana depois eu tava indo pra aula, quando entrou um cara MUITO gato (Leonel) no ônibus e a gente ficou se encarando, mas chegamos na facul, nos perdemos de vista, beleza. Era o tal do olhar por olhar. No final, daquele dia o rapaz super gato (Leonel) e o meu quase rolo (Anderson) vieram caminhando juntos pro ponto. Isso mesmo: os dois eram amigos! Eu fiquei tipo "vixiii". Juro por Deus como essa história é real. Dai o Leonel já veio se apresentando todo galã, o Anderson percebeu, acho que ficou meio bolado, sei lá. Foi embora e depois não quis mais conversa comigo. Achei exagerado da parte dele e acabei ficando com o Leo. Por quase 6 meses, apresentei ele pra minha mãe, foi uma relação legal, ele sempre foi muito respeitoso comigo. Hoje somos colegas, mas nosso encontro foi épico nesse nível.
24/03/2017 23h01
Quando eu fui passar as férias no Rio de Janeiro, eu conheci um cara daí combinamos de se encontrar no outro dia na praia, eu ia com os meus amigos e ele com os amigos dele, porém eu cheguei 1 hora atrasada, daí quando eu cheguei ele estava bêbado, mas ele não parava quieto, do nada começou atacar areia todo mundo, aonde a gente estava tinha um quiosque e tinha duas crianças lá, ele resolveu correr atrás das crianças pra chutar elas, como não conseguiu ele chutou um cachorro e foi mordido, final do rolê, ele foi parar no hospital e eu continuei no zero a zero.
anônima
anônima
25/03/2017 21h14
um q ele pediu pra minha mae, ai ela falou cmg, eu aceitei e ela confirmou c ele.
Até hj desconfio se eles tinham algo sakposkapokspoakspoaks naah.
anterior
Qual rede social é ideal para exibir ideias e fotos?
próxima
O que acham dos homens que se depilam?