0
anônima
anônima
650  24/08/2018 15h10

Sou casada a 2 anos, nao amo mais meu marido, na verdade nunca amei, so casei porque engravidei e minha mae me obrigou :(. Agora conheci outra pessoa, e acho que a amo, mas nao sei se ela ficaria comigo por eu ter uma filha. O que acha que devo fazer? Me separar e tentar ficar com a outra pessoa, ou continuar com meu marido pela minha filha?

Obs: SOU MUITO INFELIZ

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
anônimo
02/05/2016 14h02
Primeira coisa é ter mais personalidade e firmeza na sua vida.
Mesmo que pessoas num site de entretenimento possam te dar alguma orientação, vc precisa ser uma mulher de atitude e buscar o que é melhor pra vc, mas buscar o que é melhor principalmente pra sua filha, que não tem nada a ver com a irresponsabilidade de dois adultos, e nem deve sofrer por causa disso.

Faça uma analise em sua vida do que será melhor pra vc e sua criança e lute por isso.
anônimo
anônimo
02/05/2016 14h28
Você já traiu o seu marido. Não existe casamento.
anônimo
anônimo
07/01/2017 01h01
Separa primeiro. Depois se preocupe com o resto
anônimo
anônimo
02/05/2016 13h57
Termina, né. Aliás, por quê você casou? pqp hein.
07/01/2017 01h13
A sua observação é a resposta... Mas n caia de cara em outro relacionamento, preste bem atenção no que ira fazer
anônimo
anônimo
24/08/2018 15h01
termina
24/08/2018 15h03
Se vc esta infeliz, e acredita que seu casamento é a causa disso, então é nele (no seu casamento) que vc precisa “mexer”. Aproveita que vc é recém casada e mude a sua vida!
j0w
24/08/2018 15h10
Aconselho você a fazer o seguinte: termine com seu marido, você não sente nada por ele, e está infeliz, ou seja, se ele realmente te ama, é injusto ficar com alguém que você não ama.
Se esse rapaz que você diz que ama, não quiser ficar com você apenas por ter uma filha, meu anjo, ele não te merece.
Se um Homem te amar de verdade, ele vai te aceitar apesar dos meros defeitos e de uma filha. Digo isso pois já namorei uma mulher com filho de outro homem.
Se ele não aceitar, então não fique triste, procure a felicidade em si, se cuida, faça coisas que lhe faz bem, aproveite sua filha, cada segundo.
Enfim, boa sorte!
elas respondem
02/05/2016 14h02
Vc é infeliz mas nada garante que se separando será menos infeliz.
Pese os prós e contras de todas as opções e boa sorte.
02/05/2016 14h08
Acho que se voce ta infeliz tem que se separar, pense em voce em primeiro lugar. Se voce estiver infeliz automaticamente sua filha tambem vai ficar, entao seja feliz e ela tambem sera :). É horrivel ficar com alguem que nao ama
anônima
anônima
02/05/2016 14h12
Acho que você deve se divorciar. Sua filha não crescera bem num ambiente onde os pais não se amam e o fato de você ter engravidado não significa que deva deixar sua felicidade de fora, independente de ter encontrado outro homem ou não.
02/05/2016 14h25
Concordo com todos os comentários anteriores...
Penso que vc é uma típica vítima do sistema, ter que se casar porq engravidou, mas genteeee, um absurdo mas não vou entrar nessa discussão..
Sobre vc achar que um homem não vai querer ficar com VC porq vc tem uma filha é compreensível que vc.pense assim, afinal se formos pensar oq há por trás do casamento "forçado" eh uma gama de esteriótipos que uma mulher não pode ser mãe sozinha, que deixou de ser digna por ser uma mãe é não ter um marido etc.
Mas vc tem que desconstruir isso porque nem todos os homens pensam dessa forma, existem pessoas que se desconstruiram dessa cultura já!
Pense em todos pros e contras, e pense que vc não precisa necessariamente ter um homem do seu lado pra ser feliz, e se esse cara gostar de vc, nada disso vai importar. Além do maais, se vc se divorcia, vc está se separando do seu marido mas ele continua sendo pai.
Vc é mãe mas continua sendo MULHER e merece ser feliz
anônima
anônima
07/01/2017 01h10
Não se baseie em outra pessoa. Não use esse cara como desculpa para divorciar!
1. Filho não segura casamento, vc querendo ou no ele vai continuar sendo pai dá sua filha independente se for seu marido ou não e sua filha pode não intender agora, mas quando ela for maior vai entender que fez isso pq estava infeliz.
2. Só divorcie se tiver condições de ser feliz sozinha primeiro, depois procure um outro homem. Não se iluda achando que vai largar e achar alguém e vai ser feliz é mil maravilhas. Primeiro vc deve se amar.
3. Nunca traia seu marido independente do que esteja passando, pq qualquer razão que vc tiver, vai perder ela e ainda vai sair como vagabunda.
4. Pense primeiro em sua felicidade e quanto mais rápido vc tomar uma atitude mais fácil vai ser a aceitação de todos.
5. Jamais abandone sua filha ou deixe ela na guarda do pai! Vc irá se arrepender daqui uns anos.
6. Tem meu total apoio se tu não está feliz. Busque pela sua felicidade, todo ser humano está submetido a cometer erros.
07/01/2017 01h13
Acho que uma coisa de cada vez...
Não tá feliz no casamento e não o ama; não quer tentar, ok... a opção é sua de se separar já que se diz infeliz...
Depois de tudo resolvido qdo as coisas estiverem mais calmas e todos estiverem com a cabeça mais tranquila, ai vc parte p outra...
Ninguém substitui ninguém... as pessoas não são objetos... uma coisa de cada vez.
Boa sorte
anterior
Por que me apaixono rápido?
próxima
Mulheres, gostam de homens mais quietos ou mais safados?