1
anônimo
anônimo
1.39K  25/06/2018 19h41

Me sinto completamente desmotivado desde do meu último termino de relacionamento, já tem uns meses e desde então tento me recuperar, mas não tenho sentido animo de fazer absolutamente nada. Ultimamente passo dia-a-dia em frente a PC não fazendo nada ou vendo algumas series e filmes, tenho me afastado das pessoas (Por não achar ninguém interessante pra mim), sempre fui magro mas, por estar muito parado e não estar fazendo absolutamente nada tenho começado a engordar e não tenho nem encontro motivação nenhuma para fazer alguma atividade, sem contar que nunca curti fazer exercícios sozinhos, estou desempregado... Minha vida tem caminhado para um buraco negro que parece não ter volta.
Não sei o que fazer...
O impacto do último relacionamento me afetou muito (Por ter sido traído), desde então não tenho conseguido me recuperar e ultimamente nada na minha vida tem corrido bem e isso só tem aumentado o meu estado de depressão.

Já chegaram a passar por algo assim? Se sim, como saíram dessa?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
anônima
25/11/2016 22h48
Já sim,no meu relacionamento anterior,também fui traída,o cara engravidou outra,fiquei arrasada,nem de casa saia,pode parecer até piada,mas cheguei a pesar 123 quilos,eu apenas existia,não vivia,fiz das fraquezas forças e me reergui,entrei uma academia,emagreci,mudei de vida,voltei a estudar,passei a ver novas pessoas,percebi que o quão a vida nos oferece de belo,depressão é algo sério,pelo que percebi isso que você tem,cuide se,procure um psicologo,é sempre bom conversar,procure ajuda, a vida é bela amigo,que Deus o abençoe,fique bem!
anônima
anônima
13/11/2016 01h40
Eu sei que é difícil dizer isso, mas vai passar, e essa pessoa não merece que você fique assim por ela! Siga sua vida novamente, afinal sua vida não acaba aqui. Força! Forte abraço!!
anônima
anônima
26/11/2016 01h14
Cara levanta dessa cana e sai oaa dar uma volta, comece a praticar esportes e tente conversar com alguém, conversa é uma ótima terapia vc guardar isso para vc só vai te fazer mal. Se vc for de sp tem um programa da USP que os formandos de Psico atendem de graça, tenta se cadastrar.

Faça metas de vida, sei que vc não quer, mas tente mesmo assim, comece no primeiro dia saindo de casa dando uma volta, no outro faz uma corrida, no outro vai no cinema sei lá, inventa k e vai recomeçando. Doloroso quase tudo na vida vai ser, a vida é uma dor, basta aprender conviver com ela. Faça cursos, vai andar de patins, crie hobbies e sai da frente do PC.

Se precisar conversar to aqui. Fica com Deus se cuida e sai desse pc!
13/11/2016 14h31
Oi colega.
Vai se deixar assim? Ânimo fé em Deus. Bora mudar de vida, infelizmente é nas angústia que a pessoa vem a Deus ou seja enquanto tem ilusão de estarem felizes não o busca...mas ele te ama e que essa tristeza sirva para algo: você mudar de vida e vê que a felicidade nossa nao depende dos outros e você encontrar Jesus e aos poucos vê felicidade. Tristezas podem existir mas não são eternas..mostre a Deus o tamanho de seu problema. Se quiser ser meu amigo:D
Converse com Deus.
11/11/2016 18h31
Cara, saia de casa, vá ver gente, respirar novos ares. Há mta coisa que se pode fazer sem grana. Não dá pra ficar enclausurado dentro de casa.
Término de relacionamento é osso mas em contato com lugares e pessoas diferentes logo vc vai perceber quebro mundo é mto maior do que aquele castelo de areia que desmoronou.
Saia de casa! Esforce-se e saia!
11/11/2016 19h26
Vc precisa sair de casa e ver que existem possibilidades de ser feliz alem de outras mulheres no mundo. Já passei por algo parecido, se quiser conversar um pouco é so chamar e trocamos experiências
11/11/2016 19h37
Aceitar.
anônima
anônima
11/11/2016 20h44
Chorar, lamentar, querer morrer, mas, em seguida, procurar ver coisas boas na vida e perceber que há mtas oportunidades basta focarmos nelas.
anônima
anônima
12/11/2016 01h18
O fim de algo deve começar um novo ciclo, se ajude.

Mas, também sou assim.
Se há frustração quanto um relacionamento amoroso eu não consigo me concentrar nem fazer nada e preciso dwsse momento de luto. Não consigo me envolver se minha entrega a outra parte for nula sendo tal uma válvula de escape. Porque não é do meu feitio usar pessoas.

Assim não se culpe, sinta apenas e perdoe você e a pessoa... Para sair dessa se ocupe, arrume emprego, faça uma atividade física... Cuide de você.
13/11/2016 01h48
Sim, exclusive, eu sei o quanto é desgastante uma traição, não estou bem, mas não me deixo abater, pois sei que o caminho pra tristeza acumulada é a depressão e nós não queremos isso, certo? Então se anime, saia de casa, faça amigos, a dor é grande, mas fica triste não, vc vai achar alguém legal e que te respeite.
anônima
anônima
25/11/2016 22h21
estou passando por isso.
anônima
anônima
11/11/2016 18h45
Tenha força e siga as dicas da aprendiz e do simsoucurioso. Você tá se vendo afundar num buraco, tome atitude logo antes que o problema piore. Boa sorte!
eles respondem
11/11/2016 18h36
Sei bem como é!

mas não é normal durar tanto assim, deve ter sido uma porrada e tanto!

Seja forte, levante-se e saia de casa. Mesmo que sua consciência diga que NÃO!... Busque fazer alguns trabalhos sociais!... pesquise por abrigos, asilos que você possa ligar e perguntar o que eles precisam, doar, fazer uma visita... force você mesmo a fazer isso! se não você vai ficar preso na sua casa!...

Busque também praticar algum esporte diferente. Esportes são anti-depressivos, além de você conhecer gente, ouvir novas histórias e ter aquele momento garantido de tranquilidade pelo fato de não conseguir pensar em mais nada além da fadiga e superação do momento!

Boa sorte!
25/11/2016 23h20
@Menina-Mulher22, disse bem. E no teu caso, uma mulher, ou seja, gente, pessoa. Poderia ser outra coisa, mas o que quer que seja, nada é superior a Deus e Seu amor. Você se entregou tanto, que ignorou o fato de que somos humanos. Falíveis somos. Ela errou. Certamente tem uma razão para ter feito isso e em sua mente, é justificável. Agora, em tua mente, o justificável é entender que tomou uma pancada terrível, que machucou profundamente, mas é curável. É natural que você se sinta como descreveu - já passei por isso e me afundei (com e sem causas - sou bipolar). Em todas elas, superei e vivo. Humano sou, falível sou. Mas também racional e sagaz o bastante para amar a mim mesmo e prosseguir. Viva tua dor, chore tua tristeza. Mas arranque pela raiz, a causa das mesmas. E quanto a ela, que viva. Tua vida não está atrelada a dela, como se fossem ações na bolsa de valores. Embora hoje você esteja em baixa, aos poucos você se reergue e com já tem experiência, saberá onde pisar, para não despencar novamente.
anônimo
anônimo
13/11/2016 01h46
Relaxa que ainda, cientificamente, fonte desconhecida no momento, que ainda lhe restam 1 ano e 8 meses para se "reabilitar".

Aprenda, você nunca a esquecerá. Ela fez parte de sua vida. Como um ciclo, que acabou e que automaticamente, começou um novo.
Apenas deixe o ciclo continuar sem retardos, siga sua vida, não pare de fazer as ações para alcançar seus objetivos. Você nasceu sozinho, e ao túmulo também vai.

Traição é foda, mas pensa, a puta da história é ela. Nada justifica traição. Siga em frente, porque nesse momento, ela não deve pensar em você. E se pensar, problema dela. Ela tinha você, mas fez bosta e perdeu. Quantas coisas você já não descartou da vida, por escolher outra? A vida é feita de opções, derivando disso, se vem a liberdade, de acordo com Sartre.

Continue sua vida. Honra essas bolas aí, paspalho!
11/11/2016 21h03
Ficar só dentro de casa, não vai te ajudar em nada também, cara.

Muito pelo contrário. Só piora!

Por mais que esteja sem vontade , saia de casa, vá descontrair, se exercitar.
Já que o problema é que você engordou, nem precisa de academia, pode só correr na rua, calçadão ou parque mesmo, é de graça, e dá pra secar bem, se cortar as besteiras do cardápio também, tenha disciplina.

Tome as rédeas da tua vida meu caro. Não seja uma vitima das circunstâncias.
A traição ocorreu, sei que é humilhante, mas não deixe isso te devastar não.
Dê a volta por cima!
anônimo
anônimo
14/11/2016 01h45
cara passei pela msm coisa exatamente! e lembro que pensei q um dia iria estar ajudando alguém a passar pelo que eu estava passando e esse dia chegou hj! isso vai passar cm ctz, sair de casa é fundamental, mas não vá nos locais q ela ia cm vc ou que ela esteja. E continue vendo suas séries, mas faça mas uma academia tbm! E comece algum curso e tente puxar assunto cm mais pessoas q isso vai tirando sua angustia, mas sem falar dos seus problemas pra elas. Qql coisa só mandar msg, passei por isso duas vezes e achei q fosse morrer, mas só a pessoa foi enterrada. :) noiz
anônimo
anônimo
11/11/2016 19h23
Vale a pena ficar assim por alguém que te traiu? Vale a pena acabar com sua saúde por alguém que te desrespeitou? Está nas suas mãos sair dessa fossa por mais que seja difícil.
11/11/2016 20h42
Entre em um site de relacionamento.
anônimo
anônimo
13/11/2016 03h02
Cara tava igual vc a 5 meses desempregado coração partido parecia q eu era um lixo descartavel o melhor é tentar esquecer é difícil mais vc consegue eu praticava exercícios para esquecer eu pesava 93kg hj peso 74kg e estou em forma apenas exercitando em casa e até algumas mulheres ja me dão bola ficar no quarto não dá em nada levanta da cama e vai correr vai te fazer bem. Vc tem quantos anos?
anônimo
anônimo
25/11/2016 21h57
fale com seus familiares como no caso de querer uma meta diferente , eu por exemplo ... eu sou musico ja formado e quis estudar a area de saude porque esta mais facil de arrumar emprego e que ganha um pouco mais , pq eu falei pros meus pais que eu gostava mais de estudar musica pq era mais um hobby , mas eles acharam que era bem seiro mesmo e falei pra eles um dia que nao quis isso como profissão . etc .
anônimo
anônimo
25/11/2016 22h38
Tenho 21 anos sou anti social, tenho péssimas notas na faculdade, tenho problemas com o peso, não tenho autocontrole. O segredo para viver na merda é se desenvolver, um dia você resolverá todos seus problemas, sempre faça algo para mudar as merdas da vida.
anônimo
anônimo
25/06/2018 19h41
Estude e fique rico! Já que você tá desmotivado mesmo use a frase: FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO!
anterior
Voces mulheres, trocariam um homem inteligente por um outro pauzudo?
próxima
O cara que eu gosto terminou comigo. Será que insisto?