0
anônima
anônima
960  16/11/2016 03h50

Terminamos, sou muito ciumenta. Mas ele é o cara perfeito. Tenho problemas de auto estima e crises de ansiedade. Tem algumas semanas que terminamos. Hoje brigamos e ele me bloqueou no whatsapp. Só consigo pensar que não vai me desbloquear nunca... Pq eu insisti demais... Não quero perder o melhor cara que já conheci. Vai levar tempo pra eu voltar a ser quem eu era quando ele me conheceu. E nesse tempo ele pode apaixonar por outra...

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 11
eles respondem
13/11/2016 12h47
Olha, eu saí recentemente de um relacionamento de 7 anos. O que eu posso dizer para você é o que a mulherada aqui já disse: não existe "cara perfeito". Existem pessoas com qualidades e características que você admira. Pode ser preciso peneirar um pouco mais, dependendo da sua exigência, mas certamente uma hora aparece aquele cara que vai fazer seus olhinhos brilharem novamente.

No demais, concordo com o que a @Ellie falou... precisa um pouco mais de amor próprio aí e de respeitar o espaço do outro. Ter ciúmes é bom, mas colocar na coleira não adianta: só vai ficar com a gente quem REALMENTE gosta da gente, não quem a gente tenta prender junto a nós...
anônimo
anônimo
13/11/2016 01h08
Não existe ninguém perfeito.
Já que consegue perceber que tá fazendo cagada, policie-se, pois não tá adiantando nada toda essa neura. Só afasta as pessoas que vc gosta.

Trate todas as pessoas do mesmo modo. Do mendigo ao amor da sua vida.
Tudo ficará mais leve.
13/11/2016 13h29
Sentimentos é uma coisa bem complicada e eu te entendo!
tenta conversar com ele e diz tudo que sente,se caso não der,digo uma frase de cartola:
Se alguém por me perguntar diga que só vou voltar depois que me encontrar!
primeiro se encontre pra depois encontrar ele!
13/11/2016 13h20
Espera um pouco, depois conversam, manter uma amizade é saudável. Mas cada um tem que seguir seu rumo, assim como você vai se apaixonar por outra pessoa ele tb pode. Hoje em dia sou casado (com 24 anos de idade) e não tenho problema nenhum com minha ex, minha esposa tb conhece ela é não liga, ela vê que não tem maisso "maldade" ou aquele desejo por ela...
elas respondem
13/11/2016 11h58
Não quero perder o melhor cara que já conheci."
Exatamente. Permita-se conhecer outros caras e vc verá que ele não é tudo isso que vc imagina.
13/11/2016 12h20
Tem muitos outro caras melhores que ele, acredite, tem sempre alguém melhor
13/11/2016 11h14
Você é egoista pra caralho, em? Só pensa em você. Você não pode perder, ele não pode se apaixonar por outra, o cara termina e você insiste, qual é?
Auto estima baixa não justifica esse comportamento.

Respeito é a palavra, se respeite e respeite ele. O melhor a fazer é dar um tempo, deixar ele livre. E você trabalhe nesse egoísmo, nesse ciúme, senão você irá perder todos os caras que se envolver, e isso não é ruim só para o outro, é pior ainda para você mesma.
16/11/2016 03h50
É difícil e te entendo. Ja fui assim. O que te afirmo é que quanto mais você correr atras dele vai ser pior e ele ja deve ta com repulsa. Dar um tempo, chore, sofra e de o seu próprio tempo, nesse tempo se cuide e recupere o que foi que o conquistou e se ame, você nao pode se deixar ser tao inferior a ele. E ele vai te procurar, apenas pare e deixa ele pensar. Homem não gosta de mulher dramatica e sim robusta. Se ame e se valorize. Liberdade é tudo e ngm é dono de ngm.
Voce consegue.
13/11/2016 15h37
O que aconteceu comigo foi mais ou menos parecido, mas ele não foi o melhor cara que conheci até porquê ninguém é perfeito. Se ele fosse tão bom assim estaria contigo e juntos reparariam os erros e encarariam essa. Relacionamentos são feitos de altos e baixos mesmo, uns aguentam o tranco e outros não. Bloquear é o de menos e a mensagem é clara, paciência, bloqueie também, só assim a expectativa diminui, não se desespere por conta disso e aceita que dói menos. O primeiro passo é fazer uma auto análise, reconhecer os erros e trabalhar isso. Largue o celular de mão, não ouça música deprê, procure se distrair e vida que segue, quando um não quer dois não brigam e a pessoa tem todo o direito de escolher ou não ficar num namoro assim. Que é triste é, mas não é o fim do mundo.
anônima
anônima
13/11/2016 01h17
Acho que poderia pedir desculpas pra ele e explicar teus motivos e pedir um tempo pra arrumar tua bagunça. Você pode acabar perdendo ele e qualquer outro com esse ciume excessivo, pois isso não é saudável. E ele pode sim se apaixonar por outra, mas você vai estar tão apaixonada por você que isso valerá a pena. Ou ao inves de pedir um tempo tente fazer as pazes com ele e conciliar o relacionamento com o processo de tratamento das suas inseguranças.
Talvez eu esteja sendo utópica, mas é minha opinião.
anônima
anônima
13/11/2016 12h57
Mulher... eu sei que é difícil mas ele.não pode ser essa coca cola toda não pq preferiu acreditar na amiguinha.. Não considerou ne? Mas procure ocupar seu tempo e oxigena aí isso.. seja madura.. Seguria! Homem não gosta de mulher insegura.. Se ele fosse tudo isso não suscitará ciúme e insegurança ne? Mas de um tempo ! O tempo dirá tudo e colocará as coisas no lugar..
anônima
anônima
13/11/2016 12h55
Acho que vocês não precisam me crucificar.
anônima
anônima
16/11/2016 01h43
Se relacionar está dificil...
nessas horas não sei o que dizer porque nada que eu diga te fará melhor...
Eu desejo que tudo dê certo
anônima
anônima
16/11/2016 01h45
Querida,voce já perdeu.
È triste mas é a verdade.
anônima
anônima
13/11/2016 12h36
Ah, me poupe! Tanto macho no mundo e vc preocupada com esse que até do WhatsApp te bloqueia. Tomara que ele se apaixone por outra mesmo, assim quem sabe vc finalmente cria vergonha na cara!
anterior
Se você fala que sente saudades para seu(a) ficante, ainda rola de novo?
próxima
O cara 'fica" com você, faz de tudo pra te comer e se você não dar é careta.