1
1.29K  28/11/2016 02h14

Eu tava ficando com uma menina há um mês,acho que dá pra ver pelas minhas perguntas ultimamente.
Daí hoje eu fui em uma festa que o ex dela tava,ele mexeu comigo a festa inteira. Me chamou de mongol,falou que me achava o mlk doido,ficou me encarando. Eu contei pra ela e ela disse essas palavras "para de arranjar confusão,ele é meu ex e vc não pode falar dele",quando cheguei em casa recebi uma mensagem dela dizendo "to com outro".
E eu to mal pra caralho agora,to chorando muito msm,eu tratei ela muito bem e ela fez isso tá ligado. Ela beijou mal pra caralho e eu não contei pra ngm,a amiga dela deu em cima de mim e eu não fiz nada.
só queria fazer essa dor passar,pq puta merda tá doendo dms

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
anônima
27/11/2016 03h37
Some da vida dessa pessoa, porque certamente ela irá aparecer. E lembre-se de nunca demonstrar que ficou mal por ela.
anônima
anônima
27/11/2016 04h22
Nossa q mala. Mandou mensagem dizendo q está c outro? Primeiro, dor de amor não mata,fortalece. Segundo, chore td q puder chorar p tirar o peso do coração ( canceriano é muito sensível, sou tbm) . Terceiro, bloqueie ela ,ou melhor, exclua o contato. É difícil fazer isto mas só assim não cairá na burrice de ir atrás dela. E por último, se valoriza! Ninguém gosta da gente se não for a gente. Ela disse isso pq percebeu sua sensibilidade e quis te afetar.
27/11/2016 09h16
Tom já disse tudo.

Quer uma mulher dessa pra sua vida?
Eu me apego super fácil, mas se a pessoa faz isso, é uma vez só. Queira ficar do lado de quem te quer, de quem te trata bem, não por apego. Ela já demonstrou que não quer nada e nem se preocupou com o que você sentia. Ela não merece um pingo da tua atenção.
Se ela voltar a te perturbar, não responda e vem aqui pra galera te dar uma força.
Eu sou o tipo de pessoa que incentivo as pessoas a realmente correr atrás do amor, mas de quem vale a pena. Ela não vale.
27/11/2016 08h56
Tenta esquecer ela.
anônima
anônima
27/11/2016 09h01
Cara quando ela perceber que ficou sozinha e carente é bem provável que ela volte, então será sua vez de sair por cima, não demonstre que tá mal, e quando ela voltar trate como qualquer outro, não fica dando mole.
anônima
anônima
27/11/2016 09h20
Ja falaram tudo jovem ... força aí , não é fácil mesmo
anônima
anônima
27/11/2016 14h24
:( Poxa, meu amiguinho. Fico triste por vc. Mas vc vai arrumar outra que te mereça. Não fale mais com essa menina não. Ela é uma idiota...

PS: O Pernalonga é mais fofo que o Marx! rs
anônima
anônima
27/11/2016 23h28
carinha triste.
27/11/2016 14h47
Caro Boring,
Não entendo porque algumas pessoas mandam mensagem para fazer o outro sofrer.Se eu fosse você já estaria com ódio dela.Um relacionamento depende de muita coisa para dar certo.Ela pode ter dito isso para te causar ciúmes,mas isso não faz com que a atração morra. Pelo contrário, a atração é uma das emoções mais fortes e incontroláveis.Podemos odiar uma pessoa, saber que ela nos causa muito mal e ainda assim nutrimos uma atração incontrolável.

A melhor maneira de esquecer ela ou essa dor é arranjar um novo amor.Mas, não é ficando pelos cantos se sentindo um vítima que você vai conseguir superar este momento difícil de sua vida. Saia a captura que seu grande amor está por aí te esperando para encontrá-lo. É só uma questão de estar no lugar certo na hora certa. Tente e nunca desista de seus sonhos. Essa moça não te merece!

Boa sorte! @boring
anônima
anônima
27/11/2016 11h33
Eu fico imaginando a idade dessas pessoas nessa novela toda, devem ter entre 12 e 15 anos no máximo
eles respondem
27/11/2016 04h54
Entao, vamos lá... O que eu vou falar pode parecer ignorância, mas eu já passei por problemas piores anos atrás e se tivesse recebido esses conselhos não teria sofrido tanto.
1 - Não seja mais reativo que ela,
Como você disse no início, fazia perguntas aqui em relação a relacionamentos? para quê? Não sei quais eram as perguntas mas pare de precisar tanto dela, foque em ti, vai estudar, malhar, se auto desenvolver, faça ela reagir a ti e não o contrário.
2 - Uma discussão entre homens realmente necessita que a mulher saiba? Não cara ! Fique tranquilo, se ele encarar, encare, tu é um homem. Se ele bater, senta a porrada nele.
3 - Sobre a mensagem dela, isso é atitude de vagabunda imatura. Parece que não é a primeira vez que ela faz algo desse tipo, tu quer uma mulher dessa pra tua vida? Acredita que ela vai te acrescentar algo para sua jornada ao sucesso? Entao já era para ter largado a muito tempo, ou nem começado haha

E a dica de ouro meu bruxo, vá conhecer outras mulheres, vai para uma festa, saia com amigos, vai na praia relaxar um pouco e conheça outras ;)

Ignore os conselhos depressivos e vitimistas, não chore, ria. Ouça músicas que te coloquem na vibe, sorria e viva !
27/11/2016 09h37
Cara, o melhor que tu faz pra esquecer é não pensar nisto, não querer "se vingar" (o que ainda bem, parece que tu não quer) nem nada assim.

O cara teve o comportamento dele e tu foi superior, apenas ignore, se a menina ta com outro ela merece. Simplesmente suma, e comece a pensar, tu perdeu algo realmente importante? Ela beija mal, ficava contigo ainda gostando do ex (pq namoros ou pequetes que começam logo após o terminio de um namoro quase nunca dão certo.) e não ficou do seu lado.

Por que diabos iria querer continuar tendo meia com uma pessoa assim?

No final das contas você não perdeu, tu ganhou uma chance de conhecer outra pessoa e desta vez bacana.

Deixe os pássaros soltos, o que for seu sempre volta. Se quiser trocar ideia por pvt tamo ai.
27/11/2016 11h35
Vei.
Olha as coisas que vc tá se envolvendo.
Sai dessas tretas mano. A vida tem coisas melhores pra te oferecer. Passa longe desse tipo de pessoa.
27/11/2016 14h13
Obrigado pela força galera,não conheço ninguém aqui pessoalmente,mas sei que todos são ótimas pessoas por terem tirado um tempo pra ler a história de um moleque que nem eu.
Valeu pelas dicas também,apesar de ser difícil por na prática realmente preciso me valorizar e não correr atrás :)
anônimo
anônimo
27/11/2016 23h27
poxa :/
27/11/2016 14h32
O pessoal aí já mandou bem nas respostas.
Não tenho mais nada a acrescentar.

Siga os conselhos do pessoal aí, e boa sorte na próxima!
anônimo
anônimo
28/11/2016 02h14
é , fazer o que , as mulheres são muito complicadas , por isso que eu optei por ser solteiro mesmo , bom que sobra mais dinheiro pra mim .
anterior
O que é uma mulher mediana que falam por aí?
próxima
O que vocês acham de quem frequenta umbanda?