0
anônima
anônima
838  15/01/2017 22h21

Há 2 anos atrás meu namoro acabou mesmo os dois se gostando (por fatores externos), tentei voltar com ele uns 3 meses depois, ele dizia ainda ter sentimentos por mim mas não querer voltar mais por já ter firmado compromisso com outra e não querer magoa-la, então eu me senti trocada e rejeitada. Dueu bastante na época, levou um tempão mas superei (em relação a ele não sinto absolutamente nada, graças a Deus) depois dele não me relacionei com mais ninguém, parece que ninguém mais se interessou por mim. (Tenho 21 anos) O problema é que ainda me incomodo com o fato de ter sido trocada por uma menina mt mais bonita que eu. Evito ao máximo ve-la, mas sempre que eventualmente a vejo me doi, ela é linda. Me sinto muito feia em relação a ela. Fico pensando nos comentários que eles devem ouvir do tipo "nossa, fez uma otima troca em" mesmo não sentindo mais nada por ele. Sei que isso é orgulho ferido, recalque, dor de cotuvelo e etc. Mas tudo que eu queria era superar esse sentimento feio

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
anônimo
15/01/2017 22h19
Vocês terminaram e em 3 meses o cara já estava com outra, ou seja, essa outra não apareceu do nada. Certamente ele já a conhecia e talvez até já estivesse tendo caso com ela. O pior de tudo foi a cara de pau dele de dizer que ainda sentia algo por você kkkkk. Acho que você depositou muita esperança nesse relacionamento e o fato de se sentir mal é porque ainda não se conformou por ter sido trocada. Acho que você precisa se esforçar para conhecer uma outra pessoa que possa preencher esse essa lacuna que ficou vazia. Isso pelo menos fará com que você se conforme com o tempo, além disso, não sei se é o caso, mas se você ainda mantém contato com ele, deveria se distanciar de vez. Se você mantiver contato, aí que não vai superar isso de jeito nenhum.
15/01/2017 22h21
Esse sentimento só vai embora, se você deixar ele ir. Não prenda isso em você. Você não e pior que ninguém, todos somos humanos. Todos somos iguais, então deixe esqueçer que você esqueçe.
elas respondem
15/01/2017 20h20
Gata, eu sei que é difícil, você está se sentido trocada e rejeitada. Mas a verdade é que você precisa focar em você, na sua vida, nas suas coisas, e não deixar isso te abater. Deixe ele pra lá, e a namorada dele tb. Vai se cuidar, do seu corpo, da sua alimentação, do seu intelecto. Assim que começar a fazer isso, se sentirá muito melhor, e o bom sempre virá. Vire a página e segue!
anônima
anônima
15/01/2017 20h20
Credo, já tô até me doendo agora no seu lugar...
Já estou imaginando isso.
Bem... garota... sejamos fortes, o único jeito e superar mesmo, e você sabe que... as coisas terminam, e tem seus motivos, aceitar vai doer menos, e lembre-se trocar uma pessoa por outra não existe, você é singular assim como a outra garota também é.
Não que ninguém tenha mais se interessado por você pq foi trocada por outra, são fatos isolados, você está levemente fechada, ou não está totalmente na sua para parar e perceber que ainda arranca bons olhares de outros homens.
Pratique o amor próprio.
Te tristeza já basta! Vá ser feliz.
Estou contigo.
anônima
anônima
15/01/2017 20h25
O que tá faltando aí é vc encontrar uma pessoa que goste de vc de verdade. Esse rapaz não gostava. Independente de ser uma menina mais bonita ou mais feia, se ele te deixou era porque não gostava de vc o suficiente para permanecer. E eu acho que é sempre melhor quando alguém que não gosta da gente se afasta do que quando permanece nos maltratando. Esqueça esse fato (sei que é difícil) e procure conhecer pessoas novas. Em algum momento vc encontrará alguém que te valorize e que te ache linda! E eu tenho certeza que vc é linda, só que ficou grilada com esse término aí. Passe a olhar para outros lados que vc supera. :)
15/01/2017 20h26
Pq vc se acha inferior a ela ?!
Vcs são mt diferentes?!
anônima
anônima
15/01/2017 20h32
Não devia se sentir assim, eu sei como é se sentir rejeitada e trocada, e sinto o mesmo que você, só que não adianta ficar sofrendo por alguém que não nos faz feliz e que quer estar com outra pessoa, deixe esse sentimento pra lá porque isso só vai te fazer mal.
anônima
anônima
15/01/2017 21h49
Obs
15/01/2017 22h00
Entendo bem isso q vc sente.
Porém minha opinião é a de que você deve encontrar (um dia aparece) alguém que goste de voce como você é e te admire e a motive na vida. Como a annaarendele falou, ele não gostava de você. Agora, acima de tudo você deve se amar, acreditar que é capaz e se sentir bonita, na verdade linda, ser um pouco narcisista as vezes faz bem. Se achr mais e seja feliz, põe esse baixo auto estima pra cima e vai viver , o mundo a vida é uma aventura. Não fiue ai se lamentando por algo que não lhe faz bem.
anterior
O que fazer para não deixar a conversa morrer no whatsapp?
próxima
Sinto ele desinteressado, mas responde rápido. Homem desinteressado leva horas e até dias p/ responder, certo?