-1
620  16/01/2017 13h05

Nós terminamos a um tempo, faz quase 1 ano e eu a amava demais, e adorava a companhia e amizade dela, posso dizer que ela era aquela pessoa que conversava sobre tudo mesmo, ia de musica até ataque alienígena sobre a terra oakso, e ela incrível :)
Mas infelizmente terminamos por motivos de traição da parte dela, fiquei mal :/ ficamos mal né, pois termino não é bom para ninguém.... então ficamos sem contato :| , reconheci meus erros, vi onde errei e posso dizer que sou outra pessoa, com outra energia koakoas, e adoraria voltar a conversar com ela.

Acho besteira deixar uma amizade se perder por causa de relacionamento, sei que não vai ser a mesma coisa, mas adoraria conversar com ela novamente (;

Isso é muito ruim? o que vocês acham? sera que ela vai achar ruim?
Que fique bem claro, não é carência e nem tentando reatar algo, é simplesmente em busca de uma amizade que não gostaria de perde (;

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
anônima
16/01/2017 13h05
Se tanto vc como ela não tem assuntos mal acabados, acho q vale a pena tentar. Mas este ponto da traição pra vc está mesmo resolvido? Pq existem feridas q não compensam serem reabertas. Particularmente , prefiro deixar pra lá e fazer novas amizades.
anterior
Com 19 anos eu já posso viver sozinha?
próxima
Ele tem ejaculação precoce, o que eu faço?