0
anônimo
anônimo
1.91K  16/01/2017 22h54

Terminamos um longo relacionamento por conta de desgaste, um belo dia e uma briga boba terminamos, eu tentei consertar as coisas, mas ja era tarde. Ela não queria me ver, falar comigo e cortou relações com os amigos em comum.

Meses depois veio procurar, em depressão, mas não queria voltar, pura carencia.

Depois procurou mais 2x basicamente por nada.

Um dia 8 meses depois, eu a procurei quando vi ela de madrugada online e conversamos descontraídamente, no dia seguinte ela veio perguntar se eu ficava de olho nos horarios dela, mais um dia se passou e ela veio novamente e tivemos outra conversa descontraída e só.

Não sei se ela quer apenas me usar, não sei se ela tem apenas saudade, não sei gostaria de confiar novamente e espera que eu faça isso, só sei que ela me machucou muito no termino e se tivesse certeza iria até o fim, mas tenho medo de tentar e ser humilhado novamente. Ao mesmo tempo não consigo sair com outra pessoa, foram 4 tentativas que me frustraram, é ela quem eu quero.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
anônima
16/01/2017 22h54
Complicado. Acho que é como você disse, é apenas carência dela. E talvez seja sua também, um apego, resquício de paixão. Acredito que seria melhor você tentar se relacionar com outra pessoa, tente mais, porque um relacionamento terminar por desgaste, não voltaria novinho em folha se os envolvidos não mudaram.
eles respondem
16/01/2017 17h40
Cadê a parte dela nessa história?
anterior
As mulheres daqui tem carro/moto?
próxima
Quais os aplicativos de relacionamento/paquera/amizade que vocês usam?