-2
1.01K  07/02/2017 09h06

Queria mais conselho feminino se possivel... Namorei um rapaz que me amava muito, ele me ajudou muito, em principal na vida pessoal, onde estava me sentindo mau ele sempre tinha algo pra me dizer pra me colocar pra cima, ele sempre foi bem positivo
Mas ele de 1 anos pra cá ele estava muito mal, meio desanimado, não tendo muita condição de sair e eu estava em uma fase que queria sair muito...
Então a um tempo conheci um garoto onde me apaixonei, pois ele estava na mesma fase que a minha... Então terminei com meu namorado, ele ficou arrasado, e me contou que estava com depressão, devido a X motivos... Nossa fiquei arrasada, mas seguir minha vida, com esse rapaz que me apaixonei... Mas me peguei pensando no meu ex, pensando se ele estaria bem...será que fiz errado? eu não estava mais sentido a mesma coisa...
1. Namoramos por 4 anos e 3 meses
2. A gente nunca brigou ele era bem pacifico dava ate raiva, ate msm quando o tratava mal, nunca fez nada
3. Sera que não respeitei a fase dele?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
12 7
eles respondem
05/02/2017 11h40
CRL tu é bem legal deixar um relacionamento só para sair, faz o seguinte se tu ainda tem sentimentos pelo cara n procura ele, ele merece coisa melhor.
Sair porra tu podia sair com tuas amigas, isso de sair é só uma desculpa q criada para vc se sentir melhor.
05/02/2017 14h02
Mas quem ganha é ele de ficar longe de você, que menina mais egoísta.

Não sei palavras pra lhe descrever melhor que egoísta!
anônimo
anônimo
05/02/2017 16h07
Vc fez errado
Vc abandonou ele na faze em q ele estava mais precisando de vc
Vc praticamente descartou ele depois q não precisou da ajuda dele
05/02/2017 18h51
pela situação dele você teve sorte de que ele não cometer suicídio!
anônimo
anônimo
05/02/2017 14h08
Quando você precisou dele, ele foi trouxa de te levantar.
Mas quando ele precisou de você, você o abandonou.

É bem assim com mulheres.
05/02/2017 11h45
Dizer que está com depressão e estar de fato... Ohh >>>>>>>>>>>>
Distante.

Enfim. Num relacionamento não há motivos pra brigas, discussões etc. quandos as pessoas são maduras. Então tratar alguém de modo a diminui-lo ou provocá-lo é imbecilidade.

No fim, a consciência dá voltas e percebemos que fizemos algumas escolhas que trazem lembranças não muito boas. Como vc está fazendo agora. Infelizmente o pensamento imediatista nos faz tomar decisões que cagam a vida. Provavelmente vc deve ter sentido saudade do modo que era tratada por uma pessoa bacana, mas o fogo no rabo falou mais alto (Não sei se é isso. Estou jogando palavras ao vento). Mas essa parada de estava na mesma vibe etc. isso é conversa pra boi dormir. Ninguém está na mesma energia, pois cada um tem seu modo de pensar. No máximo temos achismos.
Quem tem fases é jogo. Ser humano é uma mistura diária de conflitos e soluções e é bom que a gente veja que algumas pessoas não se afastam quando estamos em situações embaraçosas.
Acho que é isso.
05/02/2017 17h47
KKKK
Isso é o que se ganha por ajudar mulheres!
Quando o cara precisou dela ela vai e abandona por outro mais bem sucedido.
Depois querem reclamar quando os homens só querem sexo
07/02/2017 09h06
Achei o cara trouxa, ta certo que você foi sem vergonha mais ai é demais né.kkkk o cara que pare de ser zé roela e encontre alguem diferente e cada um cuide da sua vida. Tambem.não precisava ter largado dele pra sair, simplesmente saisse com as amigas e ele que ficasse em casa. Historia triste isso ai.kkk
05/02/2017 11h35
É chato pro seu namorado porque você não ficou do lado dele quando ele tava por baixo. Mas com certeza, muito melhor ter terminado do que ter traído.

Não se culpe pelo que passou, siga em frente.
07/02/2017 07h01
Bom, o que você sente é culpa! Na verdade você nunca o amou, apenas era conveniente para você quando precisou!
anônimo
anônimo
05/02/2017 18h40
Ele ficou do seu lado quando você tava na merda, e você não ficou do lado dele quando ele ficou na merda. Ainda largou ele lá na merda e foi ficar com outro cara que estava na "mesma fase que você". Ridícula, sem caráter, ingrata, imatura.
05/02/2017 14h04
nossa aí é complicado....
elas respondem
05/02/2017 11h54
Nossa velho... quando o cara precisou de você, você foi atrás de outro? Achei filha da putagem.
Por coincidência ta tocando uma musica aqui "a semana inteira fiquei te esperando pra te ver sorrindo, pra te ver cantando, quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar".
Quando ele não podia mais te dar aquilo que queria você correu. Espero que agora ele encontre alguém que retribua tudo que ele faz.

*e se você tem um pingo de vergonha na cara, nunca mais vá atrás desse coitado
05/02/2017 11h38
Moça,

Vocês conversaram sobre isso? Sobre como ambos se sentiam? É complicado dizer algo sobre essa situação... Você relatou que ele sempre esteve presente e te apoiou quando você precisou e sua atitude me pareceu egoista no sentido de na hora que ele precisava de apoio, pois não parecia bem... Você não estava lá... Estou errada?
anônima
anônima
05/02/2017 12h53
Moça, você nunca gostou dele e ainda por cima expressou isso sendo beem fdp. A frase que vc escreveu no final da sua pergunta "ele nunca brigou comigo,->mesmo quando eu o tratava mal
anônima
anônima
05/02/2017 12h57
Tu não gostava mais dele e se ficasse com ele seria por pena, certo? Se eu fosse você, seguia em frente. Já foi.
05/02/2017 12h25
Então... Se vc se apaixonou por outro, é provável que o seu relacionamento já estava acabado há tempos, e o outro, só foi um "empurrãozinho" para vc pôr um fim.
Mas como o @marcus disse, ruim pra ele que precisava de vc. Se vc não tivesse terminado naquele momento, ia terminar depois, pq vc já não gostava mais dele.
Eu, particularmente, se a pessoa já não quer mais estar ao meu lado, se não gosta mais de mim, eu prefiro que sai da minha vida ao invés de ficar comigo por pena.
Se vc fez errado, eu já não sei bem. O conceito de certo ou errado é uma variável, tem gente que acha certo ficar com o outro por pena ou por gratidão.
05/02/2017 18h36
Eu entendo, compreendo tudo o que vocês falaram, me sinto mal, sei que foi sacanagem, já passei por isto, quando era mais nova, mas eu não sentia mais nada por ele, e infelizmente acabamos o relacionamento muito chato, eu nao tinha nada pra agurmentar contra ele, com toda a dificuldade dele ele tentava me agradar, mas nao era a mesma coisa, ele ia, mais parecia que não gostava, ia por minha causa.

Quando terminamos ele quis me encontrar, me deu um presente que tinha comprado antes de acontencer isso tudo, fui totalmente fria, não sabia o que dizer, e ele passivo dizia " ta tudo bem, se quiser nao precisa falar nada" lembro disso ate hoje, a única coisa que me pediu foi um abraço, onde me desejou sorte e chorou, mas tentou segurar , foi bem triste, minha cabeça estava bem confusa, eu não queria terminar, mas estava apaixonada por outro, que é meu atual hoje, acho que meu atual foi minha salvaação para nao cair em minha melancolia!
Eu só espero que ele encontre alguem que valorize o amor dele, acho que ele era a pessoa mais compreensiva que conheci...
anônima
anônima
05/02/2017 17h55
Achei sacanagem com ele, não o procure mais, já que vc o deixou assim. Vai ser melhor para ele sair dessa sem você.
anterior
Mulheres, quais fantasias sexuais que vocês tiveram e queriam ter com o seu parceiro?
próxima
Garota só flerta comigo quando um cara não está presente ou está distraído?