0
438  06/03/2017 18h02

A mãe da minha filha vive de olho em min, esse dias ela me viu num lugar errado e ligou brigando comigo falando que ia contar tudo pro meu pai. agora ela ta brigando comigo por causa de guarda compartilhada da nossa filha. Ela fala que ela é mãe da minha filha por isso tenho que respeita lá, gosto dela, mais tem hora que ela é extremamente chata e autoritária e todo mundo da razão pra ela mesmo eu provando que to certo. Não sei mais o que eu faço, tudo o que eu faço é motivo pra ela fazer escândalo.kkkk o que fazer com uma mulher dessas?!!

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 5
elas respondem
21/02/2017 13h22
Isso aí tá com cara de ex que quer ser atual. Rsrs
anônima
anônima
22/02/2017 12h15
você é o pai da filha dela, é claro que ela vai ficar preocupada com suas atitudes, mas acho que vai mais de você, ela não precisa pegar no seu pé como ex mais sim como mãe da sua filha, eu mesma vivo em pé de guerra com meu ex só pra ele ver os filhos no fim de semana, se envolve os filhos ai me envolvo sim na vida dele, mas se é caso pessoal ai é problema dele, mais com certeza eu faria alguma coisa se visse meu ex em um lugar errado e acho certo sua ex falar com seu pai.
05/03/2017 11h29
Lion Blast, o fato da sua ex ser mãe da sua filha, não dá o direito de bisbilhotar sua vida. Isso é atitude de ex que ainda gosta.
Também tenho um filho e sou ex, nunca fiquei incomodando ele. Desde que não tenha atitudes que afetem meu filho.
Eu aprendi que só fazem com a gente, o que a gente permite. Tenha atitude e não caia no joguinho dela. Se vc demonstrar que está nas mãos dela, isso nunca terá fim.
O que achei curioso é que vc disse que todos dão razão para ela.
Fique atento às suas atitudes e busque uma forma de se corrigir, já que mencionou que estava em um lugar errado.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Bjs.
eles respondem
anônimo
anônimo
05/03/2017 11h44
mostre pra ela que apesar de voces terem uma filha juntos isso nao da o direito a ela de controlar sua vida, ninguem é dono de ninguem, mostre que você cumpre todas obrigações de pai mesmo estando separados e ela não vai ter motivo pra falar nada, se ela continuar é pq ainda quer ficar com voce
21/02/2017 13h16
Olha o naipe.
Vou ligar pro seu pai e contar tudo.
KAKAKAKKAKKAKAKAKKAAKKAKAK
anônimo
anônimo
21/02/2017 13h19
Cara, manda ela toma no cu.

Conheço casos assim, e cara, de todos que eu conheço, meus amigos são uns pé-mandado da ex. Vivia em função dela e do filho.

A questão é, do filho é sua obrigação, agora ela? Sua ex? Joga umas verdades na cara dela, e na cara do seu pai também. Você já é de maior. Mas claro, depende, se seu PAI sustenta sua filha. Aí é diferente, e se for assim, ele pode te dar bronca quando quiser.

Agora quanto sua ex, manda ela se foder quando fizer o showzinho dela. Te viu no lugar errado? Foi na biqueira é? E se for? Problema seu, não dela. (Só se for maconha, pois se for outras drogas, aí é complicado) kkk

Boa sorte aê, sr. Lion Blast.
anônimo
anônimo
21/02/2017 13h26
É fácil, respira fundo e manda ela te escutar bem pois você não irá se repetir e diga: "Vai se fuder."

Ou aproveita e tenta descolar uns anais.
anônimo
anônimo
06/03/2017 18h02
O melhor jeito é fingir que concorda. Na hora que ela começar o escândalo, Fica quieto e diga concordo com vc. E na primeira chance saía de perto. Começa a evitar ela. Mudar de calçada. Difícil viu. Boa sorte. Ter que conviver com gente assim e foda. Paciência. Não discuta e pronto.
anterior
Odeio lembrar que minha namorada aceitou ser só mais uma
próxima
O que mulher sente numa dupla penetração?