0
anônima
anônima
2.53K  19/03/2017 17h03

Meu ex me procurou em Outubro, eu não quis papo, mas depois pensei que poderíamos ficar na paz e adicionei ele de novo no facebook. Agora em Fevereiro ele me deletou de um dos perfis dele e eu perguntei a razão, ele respondeu que foi por GAMA DE REVERBERANCIA MENTAL (alguem entendeu???). Ok, não respondi mais. Ele ficou puxando papo, e nisso acabamos brigando e deletei ele e bloqueei. Fiz mal de ter desbloqueado de novo (eu sei), e nós participamos do mesmo grupo do facebook de x assunto, onde só tem amigos em comum. Eu comentei '':O'' em um post e em baixo ele comentou ''Nossa Luis, bem louco né'' (luis amigo dele, enfim). Isso foi de manhã. No outro dia de manhã ele me bloqueou.

ex: ele já me bloqueou e deletou várias vezes e depois me adicionava de novo.
Ele me bloqueou por que ainda sente algo confuso em relação à mim ? Terminamos porque ele tem problemas de estabilidade emocional, longa história, mas é uma pessoa DIFICIL de lidar e entender.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 1
eles respondem
19/03/2017 17h02
Se é teu ex, melhor vc esquecer dele e seguir. eu já bloqueie uma ex por uns tempos para não ter contato mesmo, tempo de superação emocional até em relação à raiva, frustração.
Mas é melhor você não tentar entender, as pessoas são diferentes e complicadas de diferentes formas. Acho melhor vc deixar pra lá, ou até vc bloquear ele pra se dar um tempo.
elas respondem
anônima
anônima
19/03/2017 17h03
Segue teu rumo. Olha que babaca que esse cara é, pelamordeDeus
anterior
Um bissexual pode passar a preferir o sexo feminino caso passe a ver mais cenas de sexo hétero?
próxima
Homens, sobre tesão antes e depois de se apaixonar. Aumenta muito?