0
10.4K  22/03/2017 15h18

Bom, namorei uma mina por quase 4 anos, e ela decidiu terminar comigo, dizendo que a relação ficou desgastante. Respeitei a decisão dela numa boa e o termino foi bem amigável, mas eu sinto uma grande vontade de voltar com ela, pois eu ainda a amo muito e sinto falta de sua companhia todos os dias, mas mesmo assim estou dando um gelo e não estou correndo atras pq acho que isso só piora as coisas. Só que já fazem quase 3 meses que estamos separados, e as vezes ela age de forma meio estranha comigo, fica me procurando no whats quase toda semana pra puxar assunto e saber como estou, pergunta se meus pais estão bem, pergunta de mim pros meus amigos, quando tem festa de algum amigo nosso, ela fica querendo saber se vou, mas ela fala comigo de uma forma meio fria e seca, como se eu quem estivesse indo atrás dela, e depois no meio da conversa simplesmente para de me responder do nada e me deixa no vácuo. E isso acabou me deixando meio confuso também. O q vcs acham dessa situação toda?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 2
elas respondem
22/03/2017 15h18
Sinceramente, acho que ela está te mantendo por perto como ego. Saber que você ainda não a superou, ainda a quer. Tudo isso a faz se sentir bem.

Sim, nós mulheres somos fdps às vezes.

Corte o contato com ela, pois você está na geladeira. Ela está te prendendo, te impedindo de ser livre para conhecer novas pessoas e ao mesmo tempo aposto que ela está arranjando contatinhos por aí. Aposto que no dia que ela ficar sozinha de verdade, vai chamar e você vai correndo pra ela, achando que nesse tempo todo ela estava só confusa.

Ela não está confusa. Ela está sendo filha da puta com você. Corte contato e dê a volta por cima.
22/03/2017 13h29
Na minha visão de mulher, com o plus de que sou extremamente orgulhosa, isso tudo eh joguinho dela, usando das artimanhas disponíveis pra conseguir chamar a tua atenção e, quando ela consegue um mínimo de correspondência da tua parte, tenta mais uma vez passar a imagem de "superior", "independente" e "bem resolvida" com a situação. Perceba: ela tenta te trazer até ela de alguma forma, pra depois jogar a bola pra ti, esperando que você se volte pra ela, fale, dê atenção... Enfim, isso eh feio, eh rude e extremamente infantil, mas posso afirmar com total convicção pois, infelizmente, e apesar de reconhecer isso em mim mesma, eh a forma como também acabo agindo (não me orgulho disso de forma alguma!). Outra coisa importante a ser destacada é o fato de que, apesar dessa imagem que ela tenta passar, ela não está, em nenhum aspecto, bem resolvida com relação a você e com o que sente por ti. O término pode ter acontecido, talvez, por algum capricho dela, não posso dizer com certeza pois não conheço nenhum dos dois, muito menos a situação toda por trás. Mas eh basicamente isso o que você precisa saber, cara: ela não se resolveu com relação a ti. Uma das maiores certezas que você pode ter na vida eh que, quando uma mulher supera uma pessoa, independentemente do tempo e do quanto ela sofreu, foi e voltou nesse alguém, demonstrando resquícios do sentimento que ainda tinha por ele, eh pra valer. Ela faz de um jeito que o cara passa a representar uma completa insignificância na vida dela, a superação acontece beeeem ao pé da letra, sem brechas! (Eu to falando de superação DE VERDADE). Vai depender de você continuar na "onda" dela ou decidir que merece mais que isso e tentar seguir em frente. Espero ter ajudado um pouco com a compreensão dessa nossa cabeça complexa e bagunçada ;)
anônima
anônima
22/03/2017 13h03
Ela procura pra saber se você está sozinho, como você tá, ela volta a ser fria pq não quer vc. ~EGO~
22/03/2017 13h25
Essa mulher parece não saber o que quer.
Talvez ela tenha te dispensado para ficar com outra pessoa, e essa outra pessoa tenha dispensado ela, daí ela queira você de volta.
Se valoriza, e dá um gelinho nela, e depois chegue nela e questione o que ela quer de você realmente.
anônima
anônima
22/03/2017 13h27
Melhor você repensar isso. Primeiro você não está dando gelo vc está na geladeira que ela colocou. Ela está sendo gentil perguntando sobre você e sua família. eu no lugar dela não entraria mais em contato mas ela é otimista e ainda te deseja bem mas as ações dela não demonstram um interesse em voltar contigo. perigoso em pouco tempo ela estar com outra pessoa e não vai demorar muito. Ela não está confusa e sim certa do que ela quer e parece que não é você. Se liga.
eles respondem
anônimo
anônimo
22/03/2017 13h13
Ela não quer voltar, ela quer saber se tomou a decisão certa. Corte 100% o contato com por uns meses. Não responda whatsapp, nada.

Só assim pra ela sentir sua falta e querer voltar.
anônimo
anônimo
22/03/2017 13h18
Com certeza ela não terminou porque deixou de gostar de você. Ela deve ter terminado por outro motivo. Mas, de qualquer forma, é melhor você não ficar fabricando fantasias com relação à volta dela.
anterior
Namorada deixou ex ir na casa dela com ela sozinha
próxima
Homem pode usar calcinha?